![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
espectáculo , cmpTTs

imOpatroll Escreveu:quote="Gilprocopio"]Boas
Ontem vite passar com a makina em portimão na Av. 25 de Abril durante a tarde. O meu Branquinho estava la estacionado.
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:imOpatroll Escreveu:quote="Gilprocopio"]Boas
Ontem vite passar com a makina em portimão na Av. 25 de Abril durante a tarde. O meu Branquinho estava la estacionado.
CmpTTs
Boas, yh passei la, fica mt poderoso o teu com os pneus q la tens agr
imOpatroll Escreveu:OK, entao ja sei, eu estou muitas vezez por esses lado, a minha namorada é dai, por isso assimq passar ai e tiver a opurtunidade de parar, ja sei![]()
e entao, nao vais a beja para o mes q vem?
imOpatroll Escreveu:Vamos la ver como ficam e como se portam![]()
![]()
Deixa la chegar as jantes para ver como ficam montados, e vir a chuva para ver eles a trabalharem
xumbo Escreveu:imOpatroll Escreveu:Vamos la ver como ficam e como se portam![]()
![]()
Deixa la chegar as jantes para ver como ficam montados, e vir a chuva para ver eles a trabalharem
Boa escolha![]()
Vais adorar a tração desses pneus..
imOpatroll Escreveu:Quanto ao barulho, umas boas colunas resolvem isso, o q interresa e tracçao![]()
imOpatroll Escreveu:Quanto ao barulho, umas boas colunas resolvem isso, o q interresa e tracçao![]()
kikoxs Escreveu:imOpatroll Escreveu:Quanto ao barulho, umas boas colunas resolvem isso, o q interresa e tracçao![]()
é isso mesmo, o jipe também não é para ir á missa![]()
quanto á tracção, acho que não há pneu melhor, o trol vai parecer um tractor a cavar
![]()
CmpTTs
Telmo 3.3 TD Escreveu:imOpatroll Escreveu:Quanto ao barulho, umas boas colunas resolvem isso, o q interresa e tracçao![]()
Em relação as colunas coloca CARVOX é um espetáculo
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes