danylj Escreveu:eu quando era puto vi este jipe mas quando ainda era assim...
espero que gostem e bem vindo chené![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:danylj Escreveu:eu quando era puto vi este jipe mas quando ainda era assim...
![]()
Tava um bocadinho batido llollol![]()
danylj Escreveu:PedroMoita Escreveu:danylj Escreveu:eu quando era puto vi este jipe mas quando ainda era assim...
![]()
Tava um bocadinho batido llollol![]()
melhor do que muitos que andam ai![]()
danylj Escreveu:claro que ja o vi ele tiro me do circuito de agua ali na Q. Conde se ele bem se lembra ja era de noite e o meu patrol ali atolado no lodose nao fosse ele o meu jipe ficaria ali mais uma semana!
PedroMoita Escreveu:danylj Escreveu:claro que ja o vi ele tiro me do circuito de agua ali na Q. Conde se ele bem se lembra ja era de noite e o meu patrol ali atolado no lodose nao fosse ele o meu jipe ficaria ali mais uma semana!
agora quando jipe tiver pronto tenho que o convencer e vamos todos dar uma volta a quinta do conde e vens tbm...
danylj Escreveu:PedroMoita Escreveu:danylj Escreveu:claro que ja o vi ele tiro me do circuito de agua ali na Q. Conde se ele bem se lembra ja era de noite e o meu patrol ali atolado no lodose nao fosse ele o meu jipe ficaria ali mais uma semana!
agora quando jipe tiver pronto tenho que o convencer e vamos todos dar uma volta a quinta do conde e vens tbm...
ok e na boa mas o meu pai agora mandou o empregado de ferias e trabalha aos sabados
danylj Escreveu:nao sei se tens muita sorte quanto muito aseguir ao almoço se tiver bem para ti tiver bem aseguir ao almoço encontramo nos na bp ao lado do poço da areia branca![]()
PedroMoita Escreveu:danylj Escreveu:nao sei se tens muita sorte quanto muito aseguir ao almoço se tiver bem para ti tiver bem aseguir ao almoço encontramo nos na bp ao lado do poço da areia branca![]()
Mas ao domingo ou ao sábado ??![]()
E não e uma bp é uma cipola gente encontra se logo na areia branca por causa da
nos chatear
danylj Escreveu:temos de combinar horas
danylj Escreveu:eu mando te por mensagem privada
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes