olha la para a minha carinha de felicidade
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)

Abraço e vejam as fotos do lameiro nas saidas
Tiago Sousa
GRuben7 Escreveu:Mas ta ali uma coisa e tal... pra passar ali o dia derreter gasol e minis vai la vai![]()
BandicooTT Escreveu:Boas Tiago,já está no meu tópico
Abraço
Cruiser_29 Escreveu:Boas
Tiago, bela máquina, com os 33 fica porreiro, mas como já tinhas o body-lift e agora tens + 5cm, os 35 até que devem ficar á maneira
Belas fotos
Abraço amigo!!
crazyfix Escreveu:Tiagao toma as fotos do jantar de quarta![]()
temos de repetir
Grande Abraço![]()
GRuben7 Escreveu:C essa faca n vais longe...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Kangax Escreveu:vi o teu Gr a porta de tua casa no sabado
crazyfix Escreveu:Amigo como prometido o vídeo do teu avião![]()
Esse ronco![]()
Cumps.
Cruiser_29 Escreveu:Tem pedra, se levar mais uns toques, ainda fica melhor![]()
GRuben7 Escreveu:tas como eu... qd tiveres T€€mpo tas a pensar por k pneus???
ou ainda n decidis-t??..
Ta cum fuminho QB![]()
FaustoGTT Escreveu:Amigo,
Pelo que o pessoal diz uns ou outros são boas escolhas.. Bons compromissos entre estrada e TT... O meu 61 trazia montados os BF...
Troquei pelos Swamper TRXUS porque já tinha comprado uns 37 para o meu 60 e fiquei fan... Para mim são os melhores... è a minha opinião...
Os BF tem uma vantagem... o preço é mais agradável..![]()
Abc
Kangax Escreveu:BF Tiago
FaustoGTT Escreveu:Não tava a dizer para meteres 37 .. Por ter experimentado no meu 60 uns TRXUS 37 adorei esse pneu e troquei agora os BF que o meu 61 trazia por uns TRXUS 35. Acho que em tracção são excelentes.. em durabilidade na estrada ainda não me posso pronunciar porque ainda n os tive tempo suficiente.. Vou ver agora no 61 porque também ando bastante na estrada.
Os BF tem um bom preço mas como tu próprio disseste a tracção não é o forte deles.. Mas é um bom compromisso...
Spinks Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Não tava a dizer para meteres 37 .. Por ter experimentado no meu 60 uns TRXUS 37 adorei esse pneu e troquei agora os BF que o meu 61 trazia por uns TRXUS 35. Acho que em tracção são excelentes.. em durabilidade na estrada ainda não me posso pronunciar porque ainda n os tive tempo suficiente.. Vou ver agora no 61 porque também ando bastante na estrada.
Os BF tem um bom preço mas como tu próprio disseste a tracção não é o forte deles.. Mas é um bom compromisso...
haa interpretei mal...mas esses Trxus arranjam se bem em 35??? e quanto botam 4 deles?
cumps
Tiago Sousa
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes