RGOMES Escreveu:eheheh, está com um olho de cada cor![]()
Ficou com uma luz à maneira
Sabes pk Ricardo? tenho um casquilho de minimos de cada nacionalidade

tenho de arranjar 2 lampadas azuis para casquilhos diferentes, á xunning hehehehe
abraço
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
RGOMES Escreveu:eheheh, está com um olho de cada cor![]()
Ficou com uma luz à maneira
pepo29 Escreveu:uns 37 aí nao deviam ficar mal
Gil Escreveu:pepo29 Escreveu:uns 37 aí nao deviam ficar mal
patrocina aí um RD28T mexido e penso no assunto![]()
![]()
RGOMES Escreveu:Gil Escreveu:pepo29 Escreveu:uns 37 aí nao deviam ficar mal
patrocina aí um RD28T mexido e penso no assunto![]()
![]()
Gil, avança mas é com um turbo para esse motor. Esse motor fica a bombar mesmo à maneira
RGOMES Escreveu:Ainda assim fica só o aviso que convém o teu motor estar em condições para fazeres esta obra
Estarei aqui para te tirar qualquer duvida que queiras, não hesites em perguntar
Um dia que possas vir a Lisboa, experimentas o meu e logo vês
Gil Escreveu:mas ainda assim surgiu me uma duvida, o que se entende por ter o motor em condições?
actualmente ele tem 224 mil (mais coisa menos coisa) e é um motor que para o ponteiro da temperatura passar de meio é preciso um santo cair do altar. nem sequer lá chega. não é menos verdade que ainda não puxei por ele em dias de verão, e aí tou com algumas duvidas, mas lá pro verão cá estaremos para comprovar isso
Gil Escreveu:
ando a pensar nisso muito a sério, mas sinceramente lembro me da tua maquina. das-lhe gas e lá vai o ponteiro da temperatura lá pra cima... coisa que não gosto muito. eu gosto de carregar e ficar sempre com a temperatura controlada...
se calhar espero mais uns tempos e junto aí uns trocos para um motor RD28T, aplico-lhe um intercooler e dou um pó na bomba e no turbo e fico com uma pistolita![]()
![]()
pepo29 Escreveu:exacto![]()
mete um rd28t,isso é k é assunto
sem grandes invençoes e mais fiavel
RGOMES Escreveu:pepo29 Escreveu:exacto![]()
RGOMES Escreveu:no meu tópico tens lá umas fotos do interior na pág. 6, mas vê-se mal. Os manómetros extra no tablier ao centro (onde destesto vê-los, por acaso)
Ambos os manómetros VDO (turbo e temperatura) ficaram cada um a cerca de 53€, novinhos com factura e já com IVA![]()
Amanhã devo ir dar uma voltinha e vou tirar umas fotos ao manómetro VDO e ao do quadrante para teres ideia da temperatura de um e de outro em igual momento
pepo29 Escreveu:Gil Escreveu:
ando a pensar nisso muito a sério, mas sinceramente lembro me da tua maquina. das-lhe gas e lá vai o ponteiro da temperatura lá pra cima... coisa que não gosto muito. eu gosto de carregar e ficar sempre com a temperatura controlada...
se calhar espero mais uns tempos e junto aí uns trocos para um motor RD28T, aplico-lhe um intercooler e dou um pó na bomba e no turbo e fico com uma pistolita![]()
![]()
exacto![]()
RGOMES Escreveu:pepo29 Escreveu:e vou aumentar a capacidade de radiador.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes