por midnightlimb » 08 jul 2010, 15:40
pois é Cristiano, eu também achei que está muito bom apesar do Luís dizer que está calmo... não tem mesmo nada a ver com um td6 normal. Mas nunca experimentei um mesmo um desses LM4 todo puxado.Eu dei-lhe liberdade pra dar gaz pois faço uma condução regrada e não ando sempre a abusar! O turbo deve ficar nas 1500 ou à volta disso.
Vamos ver como fica... eu já tinha a embraiagem toda lixada... ainda era a original com 230.000 Km... só me patinava em obstáculos mas já notava que não estava bem... um dia destes haveria de ter qualquer coisa no turbo e, mal por mal, mais vale gastar o dinheiro numa coisa em condições até porque já levei umas banhadas nas oficinas daqui de baixo que não te digo nada. Na maioria,são uns gajos que não se pode confiar... ou são barateiros e só fazem m... ou são careiros e o trabalho demasiado normal pro preço. Tenho demasiadas más experiências com este carro nas oficinas daqui.
O Luís mostra o material que vai pôr, diz o que vais fazer, onde vai mexer... pago, mas pelo menos informado estou... agora é esperar pelos resultados!
Ainda bem que optei por fazer esta alteração... vai ser o primeiro TD6 daqui de baixo a andar assim... Se a moda pega aqui no Algarve vão ser excursões à LM4 pra pôr as máquinas a andar!