y61 LONGO- FARO

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4430
Registado: 21 ago 2005, 20:54
Localização: Alfragide

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por José M Barateiro » 29 jun 2010, 21:09

midnightlimb Escreveu:Pois é... vai levar TGV, bomba injectora mecânica transformada, acelerador, embraiagem de 1200 Kgs (mais forte que as outback reforçadas mas com uma condução muito mais suave)... e uns pozinhos do Luís no motor... uma revisãozinha à moda do Tio... Ele prometeu que ia sair canhão fiável... Vamos lá ver!

Não sei se a linha de escape é mexida e se vale a pena...

Já estou a ficar com aquele friozinho na barriga com a emoção só de pensar em ter o meu Patrol a andar como um bicho!

Dizem que fica MÁQUINA


Vai ficar maquinão de certeza já exprimentei um com esse "tratamento" e... :unibrow: :unibrow:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1523
Registado: 14 jun 2007, 16:09
Localização: Faro

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por midnightlimb » 03 jul 2010, 00:04

E pronto... já está na LM4! Ficou lá com o Luís para um tratamento completo! Não vejo o dia de o ir buscar...

Aproveitei e tive uma demonstração duma máquina já mexida e achei muito boa! Tem um pique de aceleração completamente diferente. Experimentámos numa subida ao lado da LM4 que tem uns 30 graus de inclinação e aquilo despachou a primeira, segunda e terceira... Não tem nada a ver com o pastelão 2.8 que eu conhecia. Um 2.8 normal arrancaria em primeira e muito lentamente.... e duvido que conseguisse pôr a segunda sem o carro morrer a meio...

O sopro é fenomenal e fez-me lembrar o HDJ 80 de um amigo... mas com melhores baixas!

Fica máquina mesmo!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1304
Registado: 10 jan 2010, 12:53
Localização: v.n.famalicao

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por carneirinho12 » 04 jul 2010, 15:19

quando estiver pronto mete fotos da maquina a dar gas :D
que e para ver como ficou :unibrow:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1523
Registado: 14 jun 2007, 16:09
Localização: Faro

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por midnightlimb » 04 jul 2010, 16:28

Isso é logo!...

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por cristiano » 04 jul 2010, 17:23

midnightlimb Escreveu:E pronto... já está na LM4! Ficou lá com o Luís para um tratamento completo! Não vejo o dia de o ir buscar...

Aproveitei e tive uma demonstração duma máquina já mexida e achei muito boa! Tem um pique de aceleração completamente diferente. Experimentámos numa subida ao lado da LM4 que tem uns 30 graus de inclinação e aquilo despachou a primeira, segunda e terceira... Não tem nada a ver com o pastelão 2.8 que eu conhecia. Um 2.8 normal arrancaria em primeira e muito lentamente.... e duvido que conseguisse pôr a segunda sem o carro morrer a meio...

O sopro é fenomenal e fez-me lembrar o HDJ 80 de um amigo... mas com melhores baixas!

Fica máquina mesmo!

boas esse t61 longo é daqui de famalicao...e.sim mexe no escape sem duvida nenhuma...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1523
Registado: 14 jun 2007, 16:09
Localização: Faro

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por midnightlimb » 04 jul 2010, 21:38

Experimentámos esse e o Luís diz que o meu vai ficar com bastante mais power porque vai fazer umas coisitas um pouco diferentes... no entanto, mesmo esse carro tem uma diferença para um TD6 de origem fenomenal... fiquei espantado com as baixas e nem imagino quantos cavalos aquilo tem mas a resposta deixa um 3.0 a milhas...

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por cristiano » 08 jul 2010, 11:57

midnightlimb Escreveu:Experimentámos esse e o Luís diz que o meu vai ficar com bastante mais power porque vai fazer umas coisitas um pouco diferentes... no entanto, mesmo esse carro tem uma diferença para um TD6 de origem fenomenal... fiquei espantado com as baixas e nem imagino quantos cavalos aquilo tem mas a resposta deixa um 3.0 a milhas...

esse meu amigo afinou o carro para baixas...xega as 3 mil e tal e cala-se mas pega com peito desde la de baixo....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por cristiano » 08 jul 2010, 11:59

midnightlimb Escreveu:Experimentámos esse e o Luís diz que o meu vai ficar com bastante mais power porque vai fazer umas coisitas um pouco diferentes... no entanto, mesmo esse carro tem uma diferença para um TD6 de origem fenomenal... fiquei espantado com as baixas e nem imagino quantos cavalos aquilo tem mas a resposta deixa um 3.0 a milhas...

qt ao power o dele veio com 60%, esta a fazer 1.2 de turbo...mesmo assim esta uma pistola.....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

 
Mensagens: 2993
Registado: 15 mar 2006, 18:45
Localização: guimarães

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por pepo29 » 08 jul 2010, 12:22

mais 1 by LM4 [hum]
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1523
Registado: 14 jun 2007, 16:09
Localização: Faro

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por midnightlimb » 08 jul 2010, 15:40

pois é Cristiano, eu também achei que está muito bom apesar do Luís dizer que está calmo... não tem mesmo nada a ver com um td6 normal. Mas nunca experimentei um mesmo um desses LM4 todo puxado.Eu dei-lhe liberdade pra dar gaz pois faço uma condução regrada e não ando sempre a abusar! O turbo deve ficar nas 1500 ou à volta disso.

Vamos ver como fica... eu já tinha a embraiagem toda lixada... ainda era a original com 230.000 Km... só me patinava em obstáculos mas já notava que não estava bem... um dia destes haveria de ter qualquer coisa no turbo e, mal por mal, mais vale gastar o dinheiro numa coisa em condições até porque já levei umas banhadas nas oficinas daqui de baixo que não te digo nada. Na maioria,são uns gajos que não se pode confiar... ou são barateiros e só fazem m... ou são careiros e o trabalho demasiado normal pro preço. Tenho demasiadas más experiências com este carro nas oficinas daqui.

O Luís mostra o material que vai pôr, diz o que vais fazer, onde vai mexer... pago, mas pelo menos informado estou... agora é esperar pelos resultados!

Ainda bem que optei por fazer esta alteração... vai ser o primeiro TD6 daqui de baixo a andar assim... Se a moda pega aqui no Algarve vão ser excursões à LM4 pra pôr as máquinas a andar!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1523
Registado: 14 jun 2007, 16:09
Localização: Faro

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por midnightlimb » 08 jul 2010, 15:44

Quero é ver agora as inspecções...

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4430
Registado: 21 ago 2005, 20:54
Localização: Alfragide

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por José M Barateiro » 08 jul 2010, 16:04

midnightlimb Escreveu:Quero é ver agora as inspecções...


O unico problema que poderas ter é nas emissoes de co2 eu vou lá no sabado para ele "fechar-me" a torneira e depois volto lá para ser "aberta" :D

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3871
Registado: 24 jan 2009, 22:58
Localização: Valença do Minho

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por Kangax » 08 jul 2010, 16:16

o teu esta espetacular [hum]


pretxinho [hum]
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi
Ex- Discovery 200Tdi
Actual- Mercedes G 240D

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 85
Registado: 27 abr 2008, 08:33
Localização: Algarve/Faro

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por SamSpeed » 08 jul 2010, 18:56

Quero ver é essa maquina aqui ao vivo e cores a botar fumo depois logo te digo!!!!!
Mas pelo que falam o homem é um mestre nos td6!!!!!

Boa sorte FIlipe
Bons Trilhos

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1523
Registado: 14 jun 2007, 16:09
Localização: Faro

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por midnightlimb » 08 jul 2010, 21:49

Ouve Samuel:

não tem nada a ver com o que estamos habituados aqui... fica pelo menos como o hdj80 do tasmania, sem querer exagerar. Olha que eu já tive o chip e posso comparar a diferença. Especialmente nas baixas fica outro carro.

Agora ter as unhas e a coragem do homem é outra coisa... Ele de certeza que faz melhor com um vitara que eu!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1304
Registado: 10 jan 2010, 12:53
Localização: v.n.famalicao

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por carneirinho12 » 08 jul 2010, 22:41

e entao ainda falta muito para a maquina estar pronta?

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1523
Registado: 14 jun 2007, 16:09
Localização: Faro

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por midnightlimb » 08 jul 2010, 23:22

terça ou quarta feira... depois tenho de arranjar tempo pra ir buscá-la

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1304
Registado: 10 jan 2010, 12:53
Localização: v.n.famalicao

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por carneirinho12 » 09 jul 2010, 00:03

ah esta quase [:p] [:p]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1523
Registado: 14 jun 2007, 16:09
Localização: Faro

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por midnightlimb » 12 jul 2010, 18:40

o Luís esmerou-se... amanhã de manhã vou buscá-lo à LM4 e já volto montado no Bicho! ... e espero k esteja Bicho mesmo... Não posso esperar pra lhe pôr as mãos em cima!

Já combinei com um amigo ao final do dia pra ir testar no monte...

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por cristiano » 12 jul 2010, 18:59

midnightlimb Escreveu:o Luís esmerou-se... amanhã de manhã vou buscá-lo à LM4 e já volto montado no Bicho! ... e espero k esteja Bicho mesmo... Não posso esperar pra lhe pôr as mãos em cima!

Já combinei com um amigo ao final do dia pra ir testar no monte...

tens que te abituar ao pedal...agora é só carregar 2 cm para ele andar...se carregares mais anda o mesmo e bota mais fumo
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1304
Registado: 10 jan 2010, 12:53
Localização: v.n.famalicao

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por carneirinho12 » 12 jul 2010, 19:12

como ja tens a maquina pronta e nas tuas maos agora e botar videos e fotos com fartura.
fotos desse teste nao ha?
:unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow:
:okkk:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1523
Registado: 14 jun 2007, 16:09
Localização: Faro

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por midnightlimb » 12 jul 2010, 19:34

pois é... agora é aprender a conduzir um carro novo!... já me disseram que tanto o acelerador como a embraiagem ficam diferentes!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1523
Registado: 14 jun 2007, 16:09
Localização: Faro

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por midnightlimb » 12 jul 2010, 19:56

Só AMANHÃ DIA 13...

 
Mensagens: 26
Registado: 05 out 2009, 01:50

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por saddam » 12 jul 2010, 19:58

midnightlimb Escreveu:pois é... agora é aprender a conduzir um carro novo!... já me disseram que tanto o acelerador como a embraiagem ficam diferentes!



Parabens.... vi lá o teu carro. tens grande máquina

Abraço

Saddam

 
Mensagens: 26
Registado: 05 out 2009, 01:50

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por saddam » 12 jul 2010, 20:02

midnightlimb Escreveu:Só AMANHÃ DIA 13...



Queres uma opinião..... NÃO o Apresses. Deixa-o afinar o carro á maneira dele. Refreia a pica... eu sei que é dificil.
Olha que o meu foi quase 2 meses, devido ao torneiro mas 2 meses a olhar para ele sem motor chuifff.

Mas fiquei muito comntente valeu a pena

Abraço

Saddam

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes