Andas-te por fora andas-te... mas é sempre bom ver que continuas a "trepar" com a maquina
Abraço
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
Um bocado de excesso de confiança num sitio apertado com sucalcos de xisto elameado com uma pedra escondida do lado direito... não passei na primeira tentativa, liguei o bloqueio e gajo escorregou e atirou-se para cima da pedra...
Nada de especial pois foi só na aba... (que já está a reparar)
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
Pois é... Como não gosto muito de sacar cavalos em rotundas fui dar uma voltinha com um primo virgem nestas andanças... pois ele é mais tunning... E acho que já o cativei para as lides do TT...
Fui levar um primo amante da velocidade por uma voltinha muito curta... E ele ficou tolinho
Aqui ficam umas pequenas fotos!!!
Em primeiro um subida daquelas!!!
Já sei que nas fotos não parece grande coisa... mas quando a virem de perto!!!
Eu e o meu cunhadinho (gnasGR) já lá subimos mas em pleno verão!!!
Agora com a chuvinha que tem estado... deu um bocadinho de luta!!!
Quando comecei ainda estava de dia mas qd lá cheguei...
Espero que tenham gostado!!!
1 abraço
Ricardo
21-44-PatrolAventura
Editado pela última vez por broxedo em 05 nov 2006, 12:56, num total de 1 vez.
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....ai não parece nada......... aquilo parece mais uma rampa de lançamento de rockets.............
eu com o meu carro tinha que parar várias vezes a meio para descansar tanto eu como o carro................a subida é mesmo longa......será que têm estações de serviço a meio do caminho???????????
Nahhhh
Já dominas a fera!
Todos temos um bom kit de unhas quando as coisas correm bem,
Por outro lado, quando o azar nos bate a porta, não há unhas que resistam…
desde ja queria dar os parabens a tds, gands foruns, altamente mesmo.. "Bruxedo" parabens pela maquina, simplesmente a melhor criaçao do homem, Y61 RULA.. tambem tenho um identico ao teu, excepto os parachoques, de resto é tudo iidentico, old man emu, pnes 33 etc..maS cor cinza.. Sou novo nas andanças aqui do "clube" e tenho N duvidas..Nao sei como por imagem no meu profile!! nem como postar fotos..
Editado pela última vez por edgar freitas em 08 nov 2006, 11:57, num total de 2 vezes.