Kangax Escreveu:que tal o meu bixo Pedro?![]()
muito bom sim senhor
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
Kangax Escreveu:que tal o meu bixo Pedro?![]()
Kangax Escreveu:
![]()
Justo Escreveu:Boas!!! Já há algum tempo que não mirava a tua página. No outro dia tava no OLX a ver os patrol e vi lá o teu à venda, vais mesmo vender o Canhão?![]()
Abraço
a.viana Escreveu:Justo Escreveu:Boas!!! Já há algum tempo que não mirava a tua página. No outro dia tava no OLX a ver os patrol e vi lá o teu à venda, vais mesmo vender o Canhão?![]()
Abraço
vai passar a ser land rovista![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
joaobrito Escreveu:Ate parece que tem turbo![]()
Grande berro 3.3t rula
Justo Escreveu:Boas!!! Já há algum tempo que não mirava a tua página. No outro dia tava no OLX a ver os patrol e vi lá o teu à venda, vais mesmo vender o Canhão?![]()
Abraço
a.viana Escreveu:Justo Escreveu:Boas!!! Já há algum tempo que não mirava a tua página. No outro dia tava no OLX a ver os patrol e vi lá o teu à venda, vais mesmo vender o Canhão?![]()
Abraço
vai passar a ser land rovista![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Zétone Escreveu:E que tal os cabos das bobines do guincho chegaram para colocares a caixa em frente ao radiador?
PedroMoita Escreveu:kangax quando quiseres ou puderes vai ver umas fotos que eu tenho do meu wrangler no meu topico
bakuuu Escreveu:muito fixe este teu novo patrol...ja o outro tava fixe..:P
Quanto ao wrangler qual 3.3t qual que....ao por é logo V8 a gasolina...
Kangax Escreveu:nao gosto de motores a Zagolina![]()
:
Gil Escreveu:Kangax Escreveu:nao gosto de motores a Zagolina![]()
:
pk?
Kangax Escreveu:Zétone Escreveu:E que tal os cabos das bobines do guincho chegaram para colocares a caixa em frente ao radiador?
Boas Zezinho...ya xegaram...o meu Preparador "Parula" é um Az a trabalhar no Patrol![]()
mas o idela era por la dentro...mas aí sim tinha de aumentar os cabos...e é escusado...
o Guincho dá-se bem com a agua?![]()
onde tens o comando posto?
abraços
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes