terleira Escreveu:Spinks Escreveu:boas amigos sinceramente não vos sei dizer...so vos posso dizer que essa picada é um corta fogo em vila nova de cerveira se o passeio foi aqui ou não não sei...mas quem sabe o sitio ao certo deve ser o faisca !!!
ora opina la ai amigo!!!
abrço
Tiago Sousa
Andam a abrir aquilo tudo por causa dos acessos às ventoinhas... é uma subidinha bem boa![]()
![]()
ai essa cabidelaaaaaaaa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Miguel Meirim Escreveu:Então como é não há fotos deste nosso ultimo passeio?
Abraço
super Escreveu:Ah bravo...e subiu?
![]()
![]()
![]()
Spinks Escreveu:super Escreveu:Ah bravo...e subiu?
![]()
![]()
![]()
nesse dia subiu de guincho, ja que so faltava a roda de trás e havia mais gente a querer tentar!!! mas ja la tenho subido muitas vezes tenho videos disso ai atras!!!
abraço
Tiago
andremota77 Escreveu:os trilhos mudam de dia para dia, e muitas das vezes basta passarem 3 ou 4 jipes por lá que as coisas mudam logo de figura.
tive num passeio em Torres Vedras no passado mês que tinha a radial e a alternativa, depois de passarem 10 jipes ficou super radical e radical e depois foi o espetaculo do atascanço.![]()
![]()
![]()
eu passei em 2ª baixa a meio gás com 35" depois foram passando alguns a fundo e com pneus de trator foi então que se complicou.
Miguel Meirim Escreveu:Spinks Escreveu:super Escreveu:Ah bravo...e subiu?
![]()
![]()
![]()
nesse dia subiu de guincho, ja que so faltava a roda de trás e havia mais gente a querer tentar!!! mas ja la tenho subido muitas vezes tenho videos disso ai atras!!!
abraço
Tiago
já lá subiu varias vezes e sem stress![]()
![]()
Abraço
Tn_Esteves Escreveu:Tiago, falas-te com o homem do 260??
Abraço
filipe faisca Escreveu:Ja te mando os videos pra veres o k andas a fazer.. Lol
Santana do Mato Escreveu:É pá, gosto mesmo é do ultimo vídeo!!!!![]()
![]()
![]()
Spinks Escreveu:ei camarada desde ja obrigado pelas fotos...na tal picada que dizes que estou bruto realmente deveria ter entrado mais devagar mas a vontade de acelerar era muita por acaso correu bem porque ves se no video que podia ter dado para o torto...serve para aprender, porque eu ia pelo trilho certo mas uma gazada mal dada atirou me para o outro lado so me restou acelerar...heheheso depois de ver é que vejo que podia ter corrido mal na altura nem me apercebi!!!
abraço
Tiago
Miguel Meirim Escreveu:Spinks Escreveu:ei camarada desde ja obrigado pelas fotos...na tal picada que dizes que estou bruto realmente deveria ter entrado mais devagar mas a vontade de acelerar era muita por acaso correu bem porque ves se no video que podia ter dado para o torto...serve para aprender, porque eu ia pelo trilho certo mas uma gazada mal dada atirou me para o outro lado so me restou acelerar...heheheso depois de ver é que vejo que podia ter corrido mal na altura nem me apercebi!!!
abraço
Tiago
Só mesmo vendo os vídeos é que um gajo se apercebe, na altura e dentro do jipe não damos por"nada"![]()
.
O mais interessante é que correu tudo bem e foi um Domingo bem passado![]()
Abraço
Spinks Escreveu:Pois é meus amigos ja aqui não venho algum tempo!!
venho imformar que o GR ja foi teve mesmo que ser...continua pertinho de casa..
contudo ao vender ficou outro 4x4 em casa a qual ja dediquei algum trabalho...tendo tempo ja vos o apresento!
grande abraço
Tiago Sousa
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes