Raptor Escreveu:Tudo bem Terleira?
Nem me acredito que vais vender o maquinão, se pudesse era já meu!!![]()
Nem imagino o que praí vem.
Abraço
Vai ser por duas razões. E uma delas já alguns conhecem.

Raptor Escreveu:Tudo bem Terleira?
Nem me acredito que vais vender o maquinão, se pudesse era já meu!!![]()
Nem imagino o que praí vem.
Abraço
jimny_impek Escreveu:hi Terleira !!!!!
unhas !! ??? e euros !!!!!![]()
![]()
boa sorte na venda.....![]()
abraço
black patrol Escreveu:pelo que vi num anuncio nao sao assim tantos euros!!!!![]()
![]()
boa sorte....e que nunca te arrependas..
1 abraço
TiagoFerreira Escreveu:Já não tenho AC à muito, não tenho problemas de aquecimento e o pelo que me disse um mágico, ganha 3 ou 4 cavalos por não ter o AC, mesmo com este desligado.
GRande Terleira, tu sabes
dmendes Escreveu:isso e um sinal...um gajo poe as maquinas a venda e elas abariam....
...eu quando pus o meu a venda pela primeira vez capotei![]()
VOMVA forever
a.viana Escreveu:o meu aquecia um bocado e descobri que era do body-life ao levantar a carroceria levanta-mos o radiador mas a ventoinha fica em baixo e nao puxa o ar bem no centro do radiador mas sim so na parte de baixo.
nao sei se o radiador do gr e igual ao meu mas no meu a agua nao passa da esquerda para a direita (pelo radiador todo) como seria logico mas sim a agua anda em "esse" dentro do radiador por isso ao meter boby life so arrefecemos metade do radiador.
abraço
Mario Duarte Escreveu:a.viana Escreveu:o meu aquecia um bocado e descobri que era do body-life ao levantar a carroceria levanta-mos o radiador mas a ventoinha fica em baixo e nao puxa o ar bem no centro do radiador mas sim so na parte de baixo.
nao sei se o radiador do gr e igual ao meu mas no meu a agua nao passa da esquerda para a direita (pelo radiador todo) como seria logico mas sim a agua anda em "esse" dentro do radiador por isso ao meter boby life so arrefecemos metade do radiador.
abraço
Companheiro, mas o trabalho bem feito quando se mete bodi-lift faz-se uns apoios novos e baixa-se tambem o radiador...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mario Duarte Escreveu:a.viana Escreveu:o meu aquecia um bocado e descobri que era do body-life ao levantar a carroceria levanta-mos o radiador mas a ventoinha fica em baixo e nao puxa o ar bem no centro do radiador mas sim so na parte de baixo.
abraço
Companheiro, mas o trabalho bem feito quando se mete bodi-lift faz-se uns apoios novos e baixa-se tambem o radiador...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nelsontomas Escreveu::D
Pareçe que conheço esse motor de algum ,lado
hehehe![]()
granda maluco
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 7 visitantes