kikoxs Escreveu:Espetáculo, grande Trapol e essa pintura de lama![]()
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
kal kiko? a minha ou a do patrol..???

kikoxs Escreveu:Espetáculo, grande Trapol e essa pintura de lama![]()
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
joao trapol Escreveu:kikoxs Escreveu:Espetáculo, grande Trapol e essa pintura de lama![]()
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
kal kiko? a minha ou a do patrol..???![]()
![]()
Pedrowolf Escreveu:É o que digo muitas vezes, um 260 bom é um espectáculoe o teu João tá 5*... Parabéns
BOMBA sempre em grande como ja nos habituou,sempre a fazer o que os jipes com botoes magicos fazem e sem duvida o rei do lamacal,tu paravas,andavas para tras para a frente e inclusive deitavas arvores ao chao,impecavel sem duvida sentias-te em casa![]()
![]()
Em grande Trapol,aquele abraco
Boas,
Foi bom conhecer-te nas antoninas. Parabéns e dá-lhe gas que é o k é preciso.
Gostei de ouvir o ronco desse motor. É muito engraçado
Abraço
kikoxs Escreveu:Oh Sr.João então como anda vossa Exª.? andas desaparecido, andas chateado com a malta ou quê? vê lá que este tópico não se pode deixar morrer e já ia lá pro fundo![]()
![]()
Grande abraço![]()
CmpTTs
José M Barateiro Escreveu:kikoxs Escreveu:Oh Sr.João então como anda vossa Exª.? andas desaparecido, andas chateado com a malta ou quê? vê lá que este tópico não se pode deixar morrer e já ia lá pro fundo![]()
![]()
Grande abraço![]()
CmpTTs
Deve ser do calor![]()
TDI_sport Escreveu:Este agora dedica-se a pesca![]()
kikoxs Escreveu:José M Barateiro Escreveu:kikoxs Escreveu:Oh Sr.João então como anda vossa Exª.? andas desaparecido, andas chateado com a malta ou quê? vê lá que este tópico não se pode deixar morrer e já ia lá pro fundo![]()
![]()
Grande abraço![]()
CmpTTs
Deve ser do calor![]()
podem sempre vir refrescar-se aos Algarves
![]()
![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Então Srº Trapol, como é? tá ttudo? a encomenda já foi entregue?em principio a partir de dia 15 vamos estar por aí, ficamos em casa do Pedrokiko..
![]()
CmpTTs
TDI_sport Escreveu:kikoxs Escreveu:Então Srº Trapol, como é? tá ttudo? a encomenda já foi entregue?em principio a partir de dia 15 vamos estar por aí, ficamos em casa do Pedrokiko..
![]()
CmpTTs
Ah vais tar cá!
Desta vez não te esqueças de mim!
kikoxs Escreveu:Boas amigo, já estou pelos Algarves, á tarde ainda fui á pista para me despedir do pessoal mas não estavas, as noites são duras![]()
![]()
foi bom rever-vos e voltar a andar nesse canhão, se bem que gostei mais da parte da pista do que o percurso
![]()
![]()
Grande abraço e obrigado também á Raquel pelas lembranças![]()
![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes