Spinks Escreveu:hehehehehe amigo pedro o meu 37 não deve levar apesar de gostar bastante, de resto power acho que já tem, mas há sempre coisinhas que fazem falta, e miminhos nao fazem mal!!!
lolololollololo
cumos
Spinks Escreveu:heheheheheh vou pensar nisso....ollololololo
cumps
Tiago
PedroMoita Escreveu:voces andam sempre a inventaros nossos jipes pa ficarem fixes era tirar algum peso , mais power no motor pneus 37 e acabou
![]()
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:voces andam sempre a inventaros nossos jipes pa ficarem fixes era tirar algum peso , mais power no motor pneus 37 e acabou
![]()
Quando um gajo não tem unhas precisa de power e pneus...![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:voces andam sempre a inventaros nossos jipes pa ficarem fixes era tirar algum peso , mais power no motor pneus 37 e acabou
![]()
Quando um gajo não tem unhas precisa de power e pneus...![]()
![]()
lool ora ai está mas olha k sem kit nao há cavalos nem pneus k te desenrasquem
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Quando um gajo não tem unhas precisa de power e pneus...![]()
![]()
lool ora ai está mas olha k sem kit nao há cavalos nem pneus k te desenrasquem
Por isso é que me chamavam maluco quando punha o atmosférico a berrar e a cagar fumo e fazia ver a certos "cagões" todos empoados. Éra 2ª a fundo, bloqueio ao volante, dentes cerrados e "ai meu Deus, espero que esta merd@ não se vá abaixo...![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Olha conta-me histórias... Com preparação do teu "Cão" também fazia milagres...![]()
Eu tenho um rasteirinho praticamente de origem.
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Olha conta-me histórias... Com preparação do teu "Cão" também fazia milagres...![]()
o meu cao de origem sem bloqueios sem pneus de traçao seker passa onde eu passo de GR![]()
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Olha conta-me histórias... Com preparação do teu "Cão" também fazia milagres...![]()
o meu cao de origem sem bloqueios sem pneus de traçao seker passa onde eu passo de GR![]()
Acho que o Rex é que te dá as indicações...![]()
Amanhã tou pela marina de Cascais e a seguir Carnaxide... Pagas o martini?
Santana do Mato Escreveu:Tu é que andas longe, eu arrumo com os martinis à mesma...
Santana do Mato Escreveu:Amanhã estou em Coruche no Extreme 4x4. Se virem um gajo grande com um boné castanho a dizer Santana do Mato e barba grande e botins verdes e provavelmente com cervejas de lata na mão já sabem...
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Amanhã estou em Coruche no Extreme 4x4. Se virem um gajo grande com um boné castanho a dizer Santana do Mato e barba grande e botins verdes e provavelmente com cervejas de lata na mão já sabem...
se vires o meu wrangler por lá é pk eu tou lá senao vires é pk o wrangler avariou e eu tive k ir a pé
Gilprocopio Escreveu:Boas
Então ó borrachão, quando é que vens ca baixo como teu patrol beber umas minis e passar um fim de semana á maneira????
CmpTTs
Santana do Mato Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Boas
Então ó borrachão, quando é que vens ca baixo como teu patrol beber umas minis e passar um fim de semana á maneira????
CmpTTs
Quando houver mais t€mpo...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes