midnightlimb Escreveu:Já viste e aindo por cima uma ambulancia algarvia... É preciso vir ao algarve para encontrar uma ambulancia que vai mesmo a todo o lado!
hehehehe tens razão amigo

midnightlimb Escreveu:Já viste e aindo por cima uma ambulancia algarvia... É preciso vir ao algarve para encontrar uma ambulancia que vai mesmo a todo o lado!
kikoxs Escreveu:este tópico anda muito parado![]()
já agora, sabes o que se passa com os links do youtube? mudaram e agora não os consigo postar aqui...
CmpTTs
faiscas Escreveu:kikoxs Escreveu:este tópico anda muito parado![]()
já agora, sabes o que se passa com os links do youtube? mudaram e agora não os consigo postar aqui...
CmpTTs
anda a procura de bilhetes para a final da taça
kikoxs Escreveu:este tópico anda muito parado![]()
CmpTTs
faiscas Escreveu:não quero ser mau mas em principio eu vou...hehe.no ano passado levei um amigo meu de guimaraes ver o meu Chaves este ano quer retribuir o gesto...hehehehe, depois ponho-te fotos no topico
kikoxs Escreveu:ok, o meu também vai precisar de umas obras mas não pra já...e a questão do youtube, consegues dar uma ajudinha?
CmpTTs
Gil Escreveu:Kiko o youtube tá a trabalhar direito meu!
faiscas Escreveu:Gil Escreveu:Kiko o youtube tá a trabalhar direito meu!
o problema do kiko é que ainda não percebeu que tem que deixar o binho!
kikoxs Escreveu:faiscas Escreveu:Gil Escreveu:Kiko o youtube tá a trabalhar direito meu!
o problema do kiko é que ainda não percebeu que tem que deixar o binho!
Vou meter 1 video no teu tópico da maneira que metia antes e vê como fica, so aparece o link![]()
![]()
Agora nem binho nem nada![]()
![]()
CmpTTs
faiscas Escreveu:Gil....tas bem meu?
Gil Escreveu:faiscas Escreveu:Gil....tas bem meu?
lolol se te referes ao Vitória, pah por muito que me custe o braga esteve melhor.
Gil Escreveu:
as vezes acontece isso. mas não sei o porquê... tenta fazer log out, e fechar á pagina e a voltar a entrar...
Gil Escreveu:sempre é do binho Gil. hehehe
Faiscas pah correu sim senhor! mas há ali qualquer coisa que não está bem com o Vitória...![]()
olha tens um passeio dia 25 cá!
faiscas Escreveu:Gil Escreveu:sempre é do binho Gil. hehehe
Faiscas pah correu sim senhor! mas há ali qualquer coisa que não está bem com o Vitória...![]()
olha tens um passeio dia 25 cá!
o machadês ja se punha a mexer...não dá, este fds tenho um de 3 dias meu, ja vou gastar muito guito..anda tu, é altamente e pelo preço não deve haver nenhum pelo país como este
faiscas Escreveu:BAR ABERTO O FDS TODO!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
Gil Escreveu:faiscas Escreveu:BAR ABERTO O FDS TODO!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
eu acho que isso é uma coisa má! depois as cambalhotas dão-se e ai ai![]()
faiscas Escreveu:Gil Escreveu:faiscas Escreveu:BAR ABERTO O FDS TODO!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
eu acho que isso é uma coisa má! depois as cambalhotas dão-se e ai ai![]()
ca co meu babyblue nada disso, depois da manha de sabado conduz a minha maria!!!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes