Santana do Mato Escreveu:BYE BYE!!!
Santana do Mato Escreveu:Como já vi que tou a ser "observado", fiquem a saber que não há novidades...![]()
Ou será que já há...?
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Como já vi que tou a ser "observado", fiquem a saber que não há novidades...![]()
Ou será que já há...?
nao nao há ...![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Como já vi que tou a ser "observado", fiquem a saber que não há novidades...![]()
Ou será que já há...?
nao nao há ...![]()
![]()
Por acaso até há...
Spinks Escreveu:heheheh tem que ser amigo!!! força nisso!!!
cumps
Tiago
Santana do Mato Escreveu:Os 2 para-choques e escape novo para começar... As botas tão quase no sítio. Quando um gajo trabalha por conta tem que se sujeitar a contrat€mpos e o Troll tem que esperar...
Spinks Escreveu:amigo mas pensa numa coisa patrol so pára para upgrades nunca por avaria...hehehehehehehe por isso dá graças a deus!!!
cumps
Tiago
Spinks Escreveu:amigo mas pensa numa coisa patrol so pára para upgrades nunca por avaria...hehehehehehehe por isso dá graças a deus!!!
cumps
Tiago
Santana do Mato Escreveu:Spinks Escreveu:amigo mas pensa numa coisa patrol so pára para upgrades nunca por avaria...hehehehehehehe por isso dá graças a deus!!!
cumps
Tiago
Já basta ser eu avariado da cabeça.![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Os 2 para-choques e escape novo para começar... As botas tão quase no sítio. Quando um gajo trabalha por conta tem que se sujeitar a contrat€mpos e o Troll tem que esperar...
para que é que meteste xoques novos ? meteste de origem ou algo para resistir ??![]()
o escape tambem já o fizeste a meio ?? pa ele bufar melhor
PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:amigo mas pensa numa coisa patrol so pára para upgrades nunca por avaria...hehehehehehehe por isso dá graças a deus!!!
cumps
Tiago
hrrrrrrrrrrrrrrrrrr hrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr hrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr hrhrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr![]()
![]()
axo k tou a ficar com tosse
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Os 2 para-choques e escape novo para começar... As botas tão quase no sítio. Quando um gajo trabalha por conta tem que se sujeitar a contrat€mpos e o Troll tem que esperar...
para que é que meteste xoques novos ? meteste de origem ou algo para resistir ??![]()
o escape tambem já o fizeste a meio ?? pa ele bufar melhor
Os xoques tão em produção e são pá dureza. O da frente vai levar já o berço pra o menino Guinsus. O escape é todo novo, directo e sistema pa encavar a panela pá inspecion. Para bufar já basta o dono. Hoje ando com uma caganeira desgraçada...
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:amigo mas pensa numa coisa patrol so pára para upgrades nunca por avaria...hehehehehehehe por isso dá graças a deus!!!
cumps
Tiago
hrrrrrrrrrrrrrrrrrr hrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr hrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr hrhrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr![]()
![]()
axo k tou a ficar com tosse
Só podes, para queres um Disco voador pó mato...![]()
Quando quiseres cá vir avisa. Assim aproveito e junto uns manos para uns trilhos.
PedroMoita Escreveu:epah meu cala te , hei de passar com um disco por ti a cagar fumo e a deixar te para trás nos trilhos![]()
Santana do Mato Escreveu:Assim que tiver ponho. E tou a estudar uma estrutura para tirar o hard-top e por uma lona para andar no verão a encher os cornos de pó. As ideias não me faltam, falta é €x€cutá-las.
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:epah meu cala te , hei de passar com um disco por ti a cagar fumo e a deixar te para trás nos trilhos![]()
É claro, vais pelo alcatrão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Assim que tiver ponho. E tou a estudar uma estrutura para tirar o hard-top e por uma lona para andar no verão a encher os cornos de pó. As ideias não me faltam, falta é €x€cutá-las.
pois a ver se atinas![]()
![]()
![]()
vais meter uma lona tipo o rui (kangax) ??
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Assim que tiver ponho. E tou a estudar uma estrutura para tirar o hard-top e por uma lona para andar no verão a encher os cornos de pó. As ideias não me faltam, falta é €x€cutá-las.
pois a ver se atinas![]()
![]()
![]()
vais meter uma lona tipo o rui (kangax) ??
Um pouco diferente, fica mais ou menos com o formato do hard-top.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes