acredita que pastelão já ele é. mesmo com 5:14 e 235!
mas como a seguir aos 35" quero juntar para um RD28T (que até puxam 37" nos GR e sem estarem reduzidos) pk não haveria de dar uma boa combinação no meu?!
ideias...
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Gil Escreveu:dass uma subida de tanga, que parecia facil, vi me negro para subir. pneus de me***...
Gilprocopio Escreveu:Gil Escreveu:dass uma subida de tanga, que parecia facil, vi me negro para subir. pneus de me***...
Pois, no video não parece dificil mas depois de te ver a subir, mesmo com esses pneus deve ser pior que parece.
Arranja lá uns pneus em condições para mostreres o que isso vale.
CmpTTs
Gil Escreveu:midnightlimb, 5:14 para 35^" com eixos trol, acho que é musica ou mesmo uma boa combinação.
acredita que pastelão já ele é. mesmo com 5:14 e 235!
mas como a seguir aos 35" quero juntar para um RD28T (que até puxam 37" nos GR e sem estarem reduzidos) pk não haveria de dar uma boa combinação no meu?!
ideias...
Gil Escreveu:
dass uma subida de tanga, que parecia facil, vi me negro para subir. pneus de me***...
Gil Escreveu:pessoal calma. da forma que falam parece que nunca tive de pneus de monte...
pessoal eu não sou rico. a seu tempo vou preparando o meu jipe conforme as minhas possibilidades.
uma coisa de cada vez...
fernando taipas Escreveu:amigo o teu jipe nao se arrasta. e bom para fazer escorçoes.
Gil Escreveu:Rui opiniões são bem vindas. e como dizes, cada um tem ou faz aquilo que gosta. a minha ideia para o meu patrol (mecanica) já a vi num outro lado. gostei do que vi e sei que há muito melhor, mas o que eu quero é realmente o que vou fazer
fernando taipas Escreveu:amigo o teu jipe nao se arrasta. e bom para fazer escorçoes.
midnightlimb Escreveu:fernando taipas Escreveu:amigo o teu jipe nao se arrasta. e bom para fazer escorçoes.
isso já não é uma crítica feita de forma construtiva
midnightlimb Escreveu:Por exemplo, eu gosto muito do meu y61 com grupos reduzidos e adorava colocar uns 5,14 mas tenho de ponderar bem se vou tirar o partido do investimento na totalidade e por isso ainda não pus... tendo em conta as desvantagens (maior consumo, relação mais curta em estrada, perda de velocidade de ponta, etc)... e acredita que o meu carro trepa muito bem mesmo com pneu 50/50...
Tu também dizes algures por aí que fazes muita estrada e não podes tirar as estabilizadoras... são opções e tu é que sabes.
Sergio Faria Escreveu:midnightlimb Escreveu:Por exemplo, eu gosto muito do meu y61 com grupos reduzidos e adorava colocar uns 5,14 mas tenho de ponderar bem se vou tirar o partido do investimento na totalidade e por isso ainda não pus... tendo em conta as desvantagens (maior consumo, relação mais curta em estrada, perda de velocidade de ponta, etc)... e acredita que o meu carro trepa muito bem mesmo com pneu 50/50...
Tu também dizes algures por aí que fazes muita estrada e não podes tirar as estabilizadoras... são opções e tu é que sabes.
Só uma opinião em relação aos consumos com grupos 5.14.
No meu (y60), quando meti os 5,14 notei que o carro ficou a gastar menos. Como deixa de morrer tanto, queima melhor o gasoleo.
Não sei como será no y61 mas penso que irá acontecer o mesmo.
Gil desculpa o off-topic e força nessas preparações.
Abraço
victor rio Escreveu:Gil força nisso pá![]()
![]()
e biba o Bitória...
Santana do Mato Escreveu:Então Giló? Tens que fazer um mealheiro para o rd28t. Olha que com o atmosférico ainda fiz umas proesas valentes, mas faltava sempre um emporrãozinho nos cavalos nas subidas. Agora a fruta é outra. Agora já não consigo contar os eucaliptos pelo caminho.![]()
Força companheiro!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 13 visitantes