Kangax Escreveu:ainda falta o video eu a desenterra-lo![]()
![]()
Kangax Escreveu:
fora todas as brincadeiras...estes dois artistas sao um exemplo no Mundo TT![]()
davidlucky Escreveu:Kangax Escreveu:que venenosos estes gajos sao pah...so vem para aqui por veneno...David![]()
![]()
![]()
![]()
podes querer kangax![]()
o tonel so poe as situaçoes k passa mas nunca poe quando é ajudado nao gosta de mostrar as fraquezas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
a.viana Escreveu:tas sempre a falar, diz-me quando é que me foste puxar da lama com o teu disco, que eu digo-te quantas vezes ja te puxei!!!!![]()
diz-me quantas vezes ja me foste puxar com o teu patrol, que eu digo-te quantas vezes ja te puxei!!!![]()
![]()
se quiseres eu meto aqui fotos e videos![]()
![]()
![]()
a.viana Escreveu:davidlucky Escreveu:Kangax Escreveu:que venenosos estes gajos sao pah...so vem para aqui por veneno...David![]()
![]()
![]()
![]()
podes querer kangax![]()
o tonel so poe as situaçoes k passa mas nunca poe quando é ajudado nao gosta de mostrar as fraquezas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
entao david![]()
entao eu meto fotos do patrol em cima do reboque e como queres fotos a ser puxado se estou dentro do jipe!!!!![]()
os outros e que teem de meter fotos e videos eu a ser ajudado!!!
por exemplo tu tens um video eu a ser puxado pelo maquinao do kangax e nem das o video nem metes aqui!!!![]()
abraço![]()
![]()
ps:olha a suiça desmontada que te pedi![]()
![]()
a.viana Escreveu:vos sois pior que as mulheres![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
1º o motor é e vai ser o SD33T, é claro que vai sofrer mais algumas alteraçoes![]()
![]()
![]()
![]()
3º ja tive um disco td5 sim senhor, mas aquilo é um bom carro para andar na estrada, por que para o monte![]()
![]()
em 6 meses foram 2 diferenciais, 2 transmiçoes, 1 volante bi-massa,etc...
Gil Escreveu:a.viana Escreveu:vos sois pior que as mulheres![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
1º o motor é e vai ser o SD33T, é claro que vai sofrer mais algumas alteraçoes![]()
![]()
![]()
![]()
3º ja tive um disco td5 sim senhor, mas aquilo é um bom carro para andar na estrada, por que para o monte![]()
![]()
em 6 meses foram 2 diferenciais, 2 transmiçoes, 1 volante bi-massa,etc...
ide assustar o caraças pah![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sobre o discovery![]()
GRuben7 Escreveu:E entao amigo Viana... será TSL 36???
eheh...
![]()
![]()
Kangax Escreveu:mete os Insa...1 terço do preço...mais altura...mais tracçao...(do que tens)...melhor perfomance em estrada![]()
Zétone Escreveu:Porquê Viana?
carneirinho12 Escreveu:eu metia logo os 37 mas para isso e preciso muitos EUROS e isso é o que a malta precisa para "quitar" os bichos.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 4 visitantes