DiogoBaptista Escreveu:Tiagão não precisas de trocar nada está máquina o teu GR![]()
![]()
![]()
Abraço
nem mais my friend

DiogoBaptista Escreveu:Tiagão não precisas de trocar nada está máquina o teu GR![]()
![]()
![]()
Abraço
Kangax Escreveu:DiogoBaptista Escreveu:Tiagão não precisas de trocar nada está máquina o teu GR![]()
![]()
![]()
Abraço
nem mais my friend
Spinks Escreveu:Bem desde já obrigado a todos pelos comentários!!!
amigo terleira, esse gráfico ou não o percebo ou não entendo, o ideal fica na zona a preto certo???
o GR tem 4.88 de origem ou estou enganado???
por tanto a relação que tenho é correcta para pneus 35 se for 4.88?
troca me la isso por outras palavras!!!
achas que não vale a pena o investimento ainda roda os 1000 euros!!!
cumps
Tiago
terleira Escreveu:Spinks Escreveu:Bem desde já obrigado a todos pelos comentários!!!
amigo terleira, esse gráfico ou não o percebo ou não entendo, o ideal fica na zona a preto certo???
o GR tem 4.88 de origem ou estou enganado???
por tanto a relação que tenho é correcta para pneus 35 se for 4.88?
troca me la isso por outras palavras!!!
achas que não vale a pena o investimento ainda roda os 1000 euros!!!
cumps
Tiago
Tens aqui outro.
Vê as legendas e entenderás melhor. De qualquer forma deves fazer o cálculo de acordo com a medida que pretendes ou tens!
Os GC valem bem o investimento. Todos os centimos.
karacol Escreveu:Tiago estes videos tão top! Altas picadinhase o sonzinho da máquina está porreiro também
FaustoGTT Escreveu:Bela passeata Tiago...![]()
È isso mesmo desenferrujar a machine....Tá bem fixe a tua máquina...
Abc
cristiano Escreveu:bota 5.14 fica fixe para 35" e 37". pelo grafico percebe-se 33 com GC origem fica igual com GC 5.14 e 37"
cristiano Escreveu:bota 5.14 fica fixe para 35" e 37". pelo grafico percebe-se 33 com GC origem fica igual com GC 5.14 e 37"
PedroMoita Escreveu:esses 2 patróis![]()
![]()
Tiago isso tá cm um somm ,![]()
super Escreveu:Sempre a esgravatar![]()
![]()
Pedrowolf Escreveu:[wink] ... muito fixe este jipola e até axo que o dono tem razão para tar vaidoso com ele![]()
Tn_Esteves Escreveu:eh la Tiago, grande maquina!!!
Conheço muito bem esse trilho...eheheheh![]()
Gil Escreveu:cristiano Escreveu:bota 5.14 fica fixe para 35" e 37". pelo grafico percebe-se 33 com GC origem fica igual com GC 5.14 e 37"
ou 5:43 mesmo. é capaz de não ficar nada mal!
Spinks Escreveu:Tn_Esteves Escreveu:eh la Tiago, grande maquina!!!
Conheço muito bem esse trilho...eheheheh![]()
hehehehehe obrigado amigo, este trilho deves conhecer o passeio do tiago passou ao lado, e como a subida da curva estava muito mal tratada e o jipe assapava, so prai com uns 38 é k la passava =), alguém la esgravatou mt!!! fomos pelo lado =), que tb não era nada facil!!
mas o GR não para de me surpreender, e eu a mim ao conduzi-lo =)
Santana do Mato Escreveu:Tens a lata a assoprar bem!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes