PedroMoita Escreveu:TIAGO SE ESTE FIM DE SEMANA FORES ANDAR DE GR CONVENCE O TEU IRMÃO A FAZER UM PICANÇO CNTG E FILMA PARA A MALTA VER A DIFERENÇA
Spinks Escreveu:PedroMoita Escreveu:TIAGO SE ESTE FIM DE SEMANA FORES ANDAR DE GR CONVENCE O TEU IRMÃO A FAZER UM PICANÇO CNTG E FILMA PARA A MALTA VER A DIFERENÇA
posso lhe perguntar, mas tem que ser em baixas porque em altas arrebento a embraiagem, vou ver =)
cumps
Tiago
PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:PedroMoita Escreveu:TIAGO SE ESTE FIM DE SEMANA FORES ANDAR DE GR CONVENCE O TEU IRMÃO A FAZER UM PICANÇO CNTG E FILMA PARA A MALTA VER A DIFERENÇA
posso lhe perguntar, mas tem que ser em baixas porque em altas arrebento a embraiagem, vou ver =)
cumps
Tiago
A TUA EMBRAIAGEM É FRACA ?? PA REBENTAR ASSIM...
DiogoBaptista Escreveu:Tiagão picanço![]()
![]()
![]()
onde que eu tb vou com o meu velhinho
![]()
![]()
Abraço![]()
BandicooTT Escreveu:Parabens Tiago pela maquina.só tive pena de não ter podido ir.
Abraço
Spinks Escreveu:sabes que sem GC puxar por uns fedima 35 não é pera doce!!!
cumps
Tiago
Filipe Mota Escreveu:Mano não há por ai nada de ontem??
abraço
terleira Escreveu:Spinks Escreveu:sabes que sem GC puxar por uns fedima 35 não é pera doce!!!
cumps
Tiago
Quem avisou.. quem foi ?
ehheeh
Vais ao ENPA ?
filipe faisca Escreveu:ja te enviei algumas fotos e videos que tenho.. mete ai novidades no topico do mota..
tens é k ir ressuscita-lo ao fundo do bau.
abraço
Spinks Escreveu:bem meus amigos vim desenterrar um pouco o tópico para colocar uma questão...
tenho uns fedima f mud 35 como podem ver, e se a vidinha o permitir qualquer dia vou aplicar GC no GR, gostava de saber a vossa opinião..
aplico 5.14 ou 5.43??? o ideal para 35 acho que é os 5.14 mas na realidade ele são bastante pesados e se calhar de futuro pode ser que leve um 37??? acham que 5.43 e com os f mud ia ficar muito reduzido???
digam de vossa justiça!!!
cumps
Tiago
Spinks Escreveu:o meu amigo trocar de pneus??? nem pensar estou satisfeito com eles apesar do peso, os GC fazem sempre falta...
só não sei se 5.43 será reduzido demais!!!
cumps
Tiago
FaustoGTT Escreveu:Spinks Escreveu:o meu amigo trocar de pneus??? nem pensar estou satisfeito com eles apesar do peso, os GC fazem sempre falta...
cumps
Tiago
Podes crer amigo.. muuuito reduzido..![]()
Diz quem tem que o jipe não passa dos 90km/h...![]()
Para quem quer só trial é bom.. mas atenção... a resistência é inferior aos 5:14. Já vi com os meus olhos rodas croa 5:43 com N dentes partidos...
Ideal para pneus 35 é 5:14... sempre ouvi dizer... Já para não falar do preço.....![]()
ABC
Tn_Esteves Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Spinks Escreveu:o meu amigo trocar de pneus??? nem pensar estou satisfeito com eles apesar do peso, os GC fazem sempre falta...
cumps
Tiago
Podes crer amigo.. muuuito reduzido..![]()
Diz quem tem que o jipe não passa dos 90km/h...![]()
Para quem quer só trial é bom.. mas atenção... a resistência é inferior aos 5:14. Já vi com os meus olhos rodas croa 5:43 com N dentes partidos...
Ideal para pneus 35 é 5:14... sempre ouvi dizer... Já para não falar do preço.....![]()
ABC
Um GR com 5.43 já o vi a dar 150 km/h.
FaustoGTT Escreveu:
150Km/h no velocímetro do GR... Certo? Pergunto... Com pneus de que tamanho?![]()
Os 90km/h que me falaram eram 90 reais de GPS.. Num carro que tinha também caixa reduzida...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes