carneirinho12 Escreveu:o biclas nao se arranja ai uns videos para ouvir o sonoro da maquina
já vai há um tempinho, mas musica!

![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
carneirinho12 Escreveu:o biclas nao se arranja ai uns videos para ouvir o sonoro da maquina
pedro leitao Escreveu:carneirinho12 Escreveu:o biclas nao se arranja ai uns videos para ouvir o sonoro da maquina
nao dá para ouvir mt bem é o que se arranja...
Gil Escreveu:carneirinho12 Escreveu:o biclas nao se arranja ai uns videos para ouvir o sonoro da maquina
já vai há um tempinho, mas musica!![]()
![]()
zetocar Escreveu:Boas . Grande jipe mingos![]()
Assinado : Filho do Zeto
pandinha4 Escreveu:Team Biclas, sem duvida uma equipa que dá gosto vêr.
Aqui alguns problemas com o guincho
O mingos sempre muito atencioso com os patrocinadores, ele acha que a auto eletrica de Rio Tinto tambem é para ser dada a conhecer e inclinou o carrito para a foto, perguntou-me se tinha ficado bem e eu disse espera ai um bocado para eu tirar outra eele respondeu, vê lá se te despachas que está ai o pessoal a tráz a buzinar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Desculpa lá a brincadeira amigo mas eu adorei esta foto e a calma com que tu passas aqueles buracos, eu acho que conseguias fazer aquilo com uma mão e a falar ao telemove l com a outra![]()
![]()
![]()
![]()
ricardopereira Escreveu:pandinha4 Escreveu:Team Biclas, sem duvida uma equipa que dá gosto vêr.
Aqui alguns problemas com o guincho
obrigado ricardo boa pascoa
O mingos sempre muito atencioso com os patrocinadores, ele acha que a auto eletrica de Rio Tinto tambem é para ser dada a conhecer e inclinou o carrito para a foto, perguntou-me se tinha ficado bem e eu disse espera ai um bocado para eu tirar outra eele respondeu, vê lá se te despachas que está ai o pessoal a tráz a buzinar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Desculpa lá a brincadeira amigo mas eu adorei esta foto e a calma com que tu passas aqueles buracos, eu acho que conseguias fazer aquilo com uma mão e a falar ao telemove l com a outra![]()
![]()
![]()
![]()
o biclas o jipe esta maquina .
parabens
Biclas Escreveu:zetocar Escreveu:Boas . Grande jipe mingos![]()
Assinado : Filho do Zeto
obrigado amigo
tens k vir dar uma voltinha com a malta
o teu pai ja me dei patrocinio
boa pascoa amigo
zetocar Escreveu:Manda-me o teu numero de telemovel por mensagem .
Abraço ze-to
victor rio Escreveu:mi liga vai![]()
ganda mingos quem t liga sou em lá pa junho...cumprimenTTos pa ti e pa maxine
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes