Pedrowolf Escreveu:PedroMoita Escreveu:todo preto até k tá bem giro mas o defender era outra coisa![]()
![]()
É cinza escuro bastante riscado... tem rodas e motor e dá para curtir buéréré
PedroMoita Escreveu:diverte te com a mákina são grandes carros eu já tive um e poucas vezes me deixa saudades
Se calhar tiveste azar no que tiveste... eu já tive alguns e posso dizer que é um jipe muito fixola mesmo
PedroMoita Escreveu:... mas fazia se uns drifts excelentes
drift, não é bem a minha onda, e desconhecia que era bom para drift, axo que têm pouco motor para isso, a não ser que seja em piso molhado ou com areia![]()
aí todos os santos ajudam e todos são bons
PedroMoita Escreveu:vai ser para transformar mais o pajero ou vai ficar assim como está ?
Vai ficar assim, porque "não" o posso colocar + original, na minha opinião os Pajeros quanto mais originais estiverem melhor desempenhoTT têm... o principal é bons pneus, depois o motor "redondo", distancia entre eixos e o bloqueio fazem tudo... já tive alguns e os que me conhecem desses tempos que confirmem
![]()
Este veio para mim como retoma do Defender e não por 1ª escolha, aliás já está anunciado para venda, neste momento o jipe que melhor se enquadra ao que faço é o Patrol GR, mas não quer dizer que a seguir não compre outro modelo qualquer![]()
Abraço
tou a ver que sabes enganar aki o sistema do PA
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
o meu pajero de origem com pneus de estrada fazia uns drifts excelentes
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)