Então a maquina está a rolar bem? abraço
PedroMoita Escreveu:eu tenho falado com ele logo ainda ta vivo![]()
![]()
ele á de voltar , agora anda cm mt trabalhoGAJASS lalalallalala
Gilprocopio Escreveu:PedroMoita Escreveu:eu tenho falado com ele logo ainda ta vivo![]()
![]()
ele á de voltar , agora anda cm mt trabalhoGAJASS lalalallalala
Espero bem que assim seja, pois é um amigo bem fixe.... Manda-lhe cumprimentos do pessal do algarve e diz-lhe que esta a dever uma saida ao pessoal do Sul....
CmpTTs
vicepatrol Escreveu:Pois é o nosso companheiro parece que ta mesmo fora nunca mais mete os pneus de mato para dar umas voltas anda a falhar
pedro leitao Escreveu:Olha o amigo santana deu á costa..... entao que é feito de ti? o trabalho nao te larga amigo...![]()
Santana do Mato Escreveu:pedro leitao Escreveu:Olha o amigo santana deu á costa..... entao que é feito de ti? o trabalho nao te larga amigo...![]()
Tenho que aproveitar quando há. Quem trabalha por conta própria é assim...
PedroMoita Escreveu:demoraste porra , já ninguem te via or aki á colh#$s% de tempos
pedro leitao Escreveu:Andava no mato perdido nao tinha como vir aqui ao PA...![]()
pedro leitao Escreveu:Andava no mato perdido nao tinha como vir aqui ao PA...![]()
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:demoraste porra , já ninguem te via or aki á colh#$s% de tempos
Ui que saudades que vocês tinham...![]()
Isto andou sossegado?
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:demoraste porra , já ninguem te via or aki á colh#$s% de tempos
Isto andou sossegado?
ó santana toma lá .|.
nao cheguei a retribuir te![]()
andou sossegado , andamos a falar de ti a dizer k eras um fraco , que nao tinhas jipe etc...![]()
![]()
comé proximo fim de semana bens a foz da arelhas ou nao ?
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:
Isto andou sossegado?
ó santana toma lá .|.
nao cheguei a retribuir te![]()
andou sossegado , andamos a falar de ti a dizer k eras um fraco , que nao tinhas jipe etc...![]()
![]()
comé proximo fim de semana bens a foz da arelhas ou nao ?
Não posso camandro!!! Tenho que ir pintar uma loja este fim de semana. Ando a juntar uns trocos para comprar umas sapatas novas.
Santana do Mato Escreveu:Pó jipe é claro... para mim é 45 biqueira de aço.
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Pó jipe é claro... para mim é 45 biqueira de aço.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vais meter k sapatas ?
eu kero por uns tsl 36 no meu ja ando a ver![]()
ja viste as fotonites do meu GR ?
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Pó jipe é claro... para mim é 45 biqueira de aço.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vais meter k sapatas ?
Já lá fui calandrar. Tenho um primaço que montou uns iguais, ficou com uma tração brutal.
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Pó jipe é claro... para mim é 45 biqueira de aço.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vais meter k sapatas ?
Já lá fui calandrar. Tenho um primaço que montou uns iguais, ficou com uma tração brutal.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes