Eu so não precebo o porque de nunca andareis ao pe de nos nos raids
Tenho que um dia destes ficar ao pe de vos para saber o porque, desta vez foi a desculpa que andastes a desenterrar os bombeiros, no de quintanilha ok o roadbok estava mal.... hum so não sei como e que apareceram as "primas" do Marco .
Este foi o nosso primeiro raid, muito divertido.... qto às primas em forma de gente, sim!! pq já me apercebi que as grades de minis têm o nome de primas de Marquito, foi só uma brincadeira.
Gostamos de te conhecer X5,mas na próxima vez leva vinho do Porto também
ja que estás numa de futebol...GRanda benfica...gostei da segunda parte mas ja viste que para a taça ja ficou o porto e o benfica...
mas o nosso bragança tá lá...venha o belenenses depois venha o sporting....
O nosso segundo golo surgiu de uma jogada fantástica... eu não vi fora de jogo nenhum... foi pena o Belenenses não ter perdido para o treinadorzeco Jorge Jesus ficar a recordar para sempre onde fica Bragança. Mas o Costinha que ainda tá cá no Hospital vai-lhe fazer um road book com o percurso...
Somos pequenos mas jogámos mais. Essa é que é essa!
Jovens se não for ao raide a Mirandela também lá apareço com o meu bichoso... que ainda não tá pronto. As molas de 7 cm não são suficientes com as jantes de offset 8,5 e os pneus 35x12,5x15. Vou ter que lhe meter uns tacos com mais 2 cm.... Mas tá um espectáculo!!!!