Y61 3.0Di do Tuaregue ( Xoques do GNASGR MONTADOS)

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 21 dez 2006, 09:51

GR não precisa de sensores de estacionamento, Cabe sempre. Empurra o detrâs [bigsmile]

Registado: 24 ago 2005, 08:12

Mensagem por Sergio Borges » 21 dez 2006, 10:12

O teu avião está 5* [clap] , está muito lavadinho, muito brilhante, parece que vai á missa no domingo [}:)] , se calhar o castanho baço ficava-lhe melhor, entendes [}:)] :D [bigsmile].
Parabens pela máquina, está impecável.
Abraço.
slsb

Registado: 15 ago 2005, 09:57

Mensagem por marcochaves » 21 dez 2006, 11:17

[/quote]Hoje estive mais de 1 hora a tirar a cola q ficou no vidro do condutor, n conseguía abrir o vidro, foi com montes de papel de cozinha e meio frasco de álcool, e FOI SÓ 1 VIDRO!!!! Nem quero pensar dos outros todos, então os da porta... ai ai[/quote]

Logo ao final da tarde mando-te o nome de um produto para tirares esses excessos de cola, tira facilmente e sem te chateares muito, colocas o produto em desperdicio e depois passas sobre o vidro, vais é trocando de desperdicio para que a cola não se acumule, o que faz com que não retire a outra.

Tenho isso na garagem e agora não me recordo o nome, quando chegar a casa já te digo.

Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 21 dez 2006, 11:43

"marcochaves"
Hoje estive mais de 1 hora a tirar a cola q ficou no vidro do condutor, n conseguía abrir o vidro, foi com montes de papel de cozinha e meio frasco de álcool, e FOI SÓ 1 VIDRO!!!! Nem quero pensar dos outros todos, então os da porta... ai ai

Logo ao final da tarde mando-te o nome de um produto para tirares esses excessos de cola, tira facilmente e sem te chateares muito, colocas o produto em desperdicio e depois passas sobre o vidro, vais é trocando de desperdicio para que a cola não se acumule, o que faz com que não retire a outra.

Tenho isso na garagem e agora não me recordo o nome, quando chegar a casa já te digo.

Epá, isso seria 5 estrelas!!!!

Mensagem por tuaregue » 21 dez 2006, 11:45

"Sergio Borges"
O teu avião está 5* [clap] , está muito lavadinho, muito brilhante, parece que vai á missa no domingo [}:)] , se calhar o castanho baço ficava-lhe melhor, entendes [}:)] :D [bigsmile].
Parabens pela máquina, está impecável.
Abraço.
Castanho Baço [hum] [hum] [hum] É a minha cor favorita! [bigsmile] Gosto mais de lama do que chocolates, é o q diz o meu pai :D

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Mensagem por _InSaNe_ » 21 dez 2006, 11:55

Acetona tb te tira a cola mt melhor que o alcool.

Mensagem por Jorge Ramos » 21 dez 2006, 12:13

Existe algo melhor que acetona, como não me lembro do nome passo à hora de almoço pelo Mestre Maco para ver e digo-te

Registado: 17 set 2006, 19:54

Mensagem por maria » 21 dez 2006, 12:35

Éter tira bem cola, compra-se na farmácia, mas cuidado com as tonturas que provoca [wink] .

Mensagem por Jorge Ramos » 21 dez 2006, 13:38

O melhor para tirar cola é benzina, se não usares luvas ficas com os dedos brancos :D

Mensagem por maria » 21 dez 2006, 13:41

ou sem dedos????? [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por tuaregue » 21 dez 2006, 14:50

eter?? Benzina??

São doidos!!!

Um adormeço e o outro se calhar ainda estraga a porta!
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Mensagem por maria » 21 dez 2006, 14:55

[}:)] [}:)] [}:)]
Uso éter quase todos os dias e não ando propriamente a dormir!!!!! [wink] :thumbsup:

Mensagem por Jorge Ramos » 21 dez 2006, 15:01

Tirei muitos autocolantes de computadores/Máquinas com Benzina e nunca tive problemas

Registado: 10 dez 2005, 19:58

Mensagem por Sainz » 21 dez 2006, 15:32

Esse monstro do Deserto tá lindo... [clap] Mas quando tiver um pouco de pó encima dessas novas cores... :D Cuidado com ele :D :D

Se fosse pra tirar cola na chapa, eu aconselhava diluente sintetico. (diluente celuloso = nunca)
Como é nos vidros..... :rolleyes:

:thumbsup: :thumbsup:

Registado: 14 ago 2005, 08:19

Mensagem por patrolazul » 21 dez 2006, 19:25

"tuaregue"
"patrolazul"Até Brilha.

[bigsmile] :thumbsup:

Uma vergonha não é? :D

Eu penso que da cor da carroceria ou de preto fosco ficava muito melhor.

Mas não tarda isso fica fosco . . . . . . :unibrow:

As silvas, os ramos, as arvores, etc . . . . . . :unibrow: . . . isso fica :thumbsup: vais ver. [wink]

:nod: :thumbsup:

Registado: 21 out 2006, 14:31

Mensagem por Filipe Lutador » 21 dez 2006, 19:39

O melhor pra tirar a cola do vinil é o alcool etilico. um alcool de cor azul, compra-se em qualquer drogaria.

Isto é o que eu uso para limpar autoculantes de vinil.
Boas Aventuras - Filipe Alves
http://www.pizzariafilliana.com & facebook/alternativatt

Mensagem por marcochaves » 21 dez 2006, 20:46

Tal como tinha prometido aqui fica o produto que uso!

Imagem

Este produto é proprio para dar brilho as pinturas, e para tirar manchas, mosquitos, gordura.

Uso para dar brilho a carroçaria, e tem funcionado mt bem a tirar cola, mesmo já bastante seca.

Agora só resta decidires o que produto usar, com este monte de opções aconselhados pelos menbros não vai ser facil a escolha! :eek:

Agora força ai a tirar os restos da cola [bigsmile] :thumbsup:, produtos não faltam, espero é que ainda não tenhas perdido a vontade para o fazer... [bigsmile]
N DESPORTOS, AVENTURA SEM LIMITES....

Registado: 09 fev 2006, 18:09

Mensagem por gnasGR » 21 dez 2006, 21:56

Finalmente vais poder desfrutar dessa excelente maquina!
Ao povo de LX, quando ouvirem um Peru na rua, não quer dizer que esta a chegar o Natal, mas sim que o Rafael esta a passar [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 26 nov 2006, 17:50

Mensagem por cometboy » 21 dez 2006, 23:58

Oi, a maquina esta um espectaculo... Era bom o Pai Natal fazer um contrato com a Nissan e deixar no meu "botim" uma maquina dessas...

Eu nao posso ajudar com essa historia da cola... :unibrow: mas se passares numas poças de agua e lama e depois nuns arbustos e silvas pode ser que fique la a cola agarrada!!! :unibrow:

Boas festas e muita lama...

Mensagem por tuaregue » 22 dez 2006, 01:30

"marcochaves"Tal como tinha prometido aqui fica o produto que uso!

Imagem

Este produto é proprio para dar brilho as pinturas, e para tirar manchas, mosquitos, gordura.

Uso para dar brilho a carroçaria, e tem funcionado mt bem a tirar cola, mesmo já bastante seca.

Agora só resta decidires o que produto usar, com este monte de opções aconselhados pelos menbros não vai ser facil a escolha! :eek:

Agora força ai a tirar os restos da cola [bigsmile] :thumbsup:, produtos não faltam, espero é que ainda não tenhas perdido a vontade para o fazer... [bigsmile]
Muito Obrigado Marcos!

Acho q vou experimentar o éter, benzina ou álcool etílico (se calhar faço um cocktail nisso e ver o q dá [bigsmile] [bigsmile] ) , pq n sei aonde é q vou encontrar este frasco, e tb é gastar guita num frasco só para tirar 1 vidro acho q n vale a pena, mas se fosse para todos os vidros aí é q comprava de certeza
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di

Mensagem por tuaregue » 22 dez 2006, 01:33

"gnasGR"Finalmente vais poder desfrutar dessa excelente maquina!
Ao povo de LX, quando ouvirem um Peru na rua, não quer dizer que esta a chegar o Natal, mas sim que o Rafael esta a passar [}:)] [}:)] [}:)]

Os meus vizinhos de certeza q sabem q sou eu a chegar! :unibrow:
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di

Mensagem por marcochaves » 22 dez 2006, 09:15

[/quote]Acho q vou experimentar o éter, benzina ou álcool etílico (se calhar faço um cocktail nisso e ver o q dá [bigsmile] [bigsmile] ) , pq n sei aonde é q vou encontrar este frasco, e tb é gastar guita num frasco só para tirar 1 vidro acho q n vale a pena, mas se fosse para todos os vidros aí é q comprava de certeza[/quote]

Esse produto encontras em quase todos os hipermercados, e custa entre os 5 e os 7 euros (é uma embalagem de 500ml).

A máquina tá a ficar cada vez melhor, tá bastante bonita, confesso que gosto mais dos choques pintados de preto do que como estava antes..

Mensagem por Jorge Ramos » 22 dez 2006, 09:26

Passa pelo AKi no Carrefour e é só escolheres o que queres usar :D

Mensagem por tuaregue » 22 dez 2006, 12:34

As fotos n ajudam muito, eu tb se visse o meu carro nas fotos q pus tb ficava na duvida, mas ao vivo é mais bonito!

Tenho é q tirar fotos com uma maquina digital como deve ser, as q pus foram tiradas no meu PDA
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di

Registado: 24 ago 2006, 16:36

Mensagem por eFly » 22 dez 2006, 13:35

Hello
Outra maneira de tirar cola de vidros é com um vulgar secador de cabelo... Sem quimicos.
[wink] :thumbsup:
Over and out

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes