Amigo Camarão:
Já voltei dos Angola e para minha tristeza vejo-te assim tão embaixo.
Deixa-te disso. Eu tb estou numa maré de azar. Como percebem vinha cheio de pica para jipar no meu GR. O que me aconteceu desde que cheguei:
-Passado dois dias, dei um toque na traseira de uma senhora. Foi um toque de chacha, só que o bicho não perdoa. Como está alto meti-lhe a traseira toda para dentro: agravamento do seguro.
- Logo após o toque tirei logo dali o bicho. Como o para-choques ficou um bocado empenado, a roda embarrou nele a curvar e empurrou-o para cima e empenou-me todo o painél do guarda-lamas.
- Já te tinha dito que a transmissão dá uns estalidos e faz aquele barulho de ronco entre os 100 e os 120 km/h, bem como às vezes o diff-lock não engrena ou então dificilmente desliga. OK, programei a ida à oficina para arranjarem isso ;
- Ia hoje à oficina, e o que me acontece... Derreteu-se a embraiagem.

Ou seja, vou gastar uma nota e ficar sem ele a maior parte do tempo que cá estiver. Qd sair da oficina vai ter de levar umas porradas no bate-chapas. Com sorte ainda vou poder dar umas voltinhas com ele antes de ir outra vez prós Angola...
Mas... Nem tudo é mau. Passei-me da mona e vou meter-lhe um snorkel safari e fazer um body lift. Mai nada.
Vai ficar porreiro, só que longe de mim... A mais de 7000 km. Cést la vie!
Amigo... Relaxa. Pensa. Reflete. Se agora as finanças não estão viradas para
desinvestimentos no bicho, espera um pouco. Ele não foge. Fica sossegadinho à tua espera. Há mais marés do que marinheiros. Dedica-te ao Surfe, aos amigos, à família, desanuvia.
(Agora parecia um padreco a falar, fosga-se...

)
Vais ver que as coisas se vão resolver. Esfria a cabeça no nosso magnífico Atlântico e curte o verão.
Escuso dizer que se precisares de qq coisa, estás à vontade. 917866410
Abraço amigo.
Pedro

:thumbsup: