Por melhor e mais saudável que possa estar esse motor, a matrícula nesse sítio não ajuda em nada!!!!
Deixa o bicho apanhar arzinho........
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)

Gonçalo F. Escreveu:Eh pah faz-me uma "impressão" ver aquela matrícula na grelha do Patrol. Todo o ar que possa passar para o radiador é pouco para os motores RD28T.... quanto mais espetar-lhe uma chapa a tapar.
Por melhor e mais saudável que possa estar esse motor, a matrícula nesse sítio não ajuda em nada!!!!
Deixa o bicho apanhar arzinho........![]()
comman Escreveu:Gonçalo F. Escreveu:Eh pah faz-me uma "impressão" ver aquela matrícula na grelha do Patrol. Todo o ar que possa passar para o radiador é pouco para os motores RD28T.... quanto mais espetar-lhe uma chapa a tapar.
Deixa o bicho apanhar arzinho........![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
melides Escreveu:Boas
Sera que me consegue tirar uma duvida acerca de um 2.8 td.
Junto a caixa de velocidades e tranferecia o carro verte uma gota de oleo, que problema sera? Ja lhe aconteceu? E frequente? Custo da reparação?.
Estou a ver patrol pra adquir um e o que vi apresentava este problema, agora a duvida, comprar ou não?!!!.
Obrigado
Hugo Flores Escreveu:Axo k a makina ta a ser vendida as peças na feira da Vandoma ao Domingo de Manha!!!![]()
![]()
Abraçinho
Filipe (rd28t) Escreveu:Cada vez mais mákina![]()
E que tal esse "turbinho"?
Pedrowolf Escreveu:Grande Nuno, até que enfim metes umas fotos da evolução do maquinão..andavas desaparecido daqui
![]()
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes