pombinho Escreveu:elá,encontro de caminetes![]()
![]()
tou á espera isso é quando????
Pssst... Tu agora tas de castigo sem camionete e qdo voltar vai deixar de ser camionete por excesso de cavalos e vai passar a avião tipo C130...
![]()
![]()
midnightlimb Escreveu:pombinho Escreveu:elá,encontro de caminetes![]()
![]()
Pssst... Tu agora tas de castigo sem camionete e qdo voltar vai deixar de ser camionete por excesso de cavalos e vai passar a avião tipo C130...
Filipe_vlf Escreveu:ha ai uma foto k ate parece k a aba ja lhe falta um bocado pk ja la passou um pneuSim ao aumentar os batentes vais reduzir o cruzamento ou seja a roda nao vai subir tanto mas continua a descer o msm. As jantes com menos off-set tb sao soluçao mas no meu ver tem outras desvantagens, tais como: ao passar numa zona mais apertada se o carro escorregar e s encostar a um barreira, a roda kt mais dentro da carroceria estiver maior é a probabilidade de la ficar a aba, pk antes de encostar a roda encosta a aba. Ou seja no meu entender a situaçao ideal é a roda ficar o mais a face possivel dos limites da carroceria (abas), para fora nao k o sr
nao gosta
andremota77 Escreveu:é verdade.
no meu caso limitei o cruzamento com batentes epor aquilo que tenho visto é a solução mais facil para os Y61.
essas abas saltam logo e são caras
RG Escreveu:midnightlimb Escreveu:jorgenog Escreveu:Boas,
Espetacular, com bom gosto e discreto, parabens.
Então e os cruzamentos, isso não estara p'rai a roçar nas caves de roda??
Qual era o problema da fuga na Bomba Inj., era alguma junta ou algo mais complicado??
Cumps.
Jorge Nogueira.
Se não aumentar os limitadores da suspensão, é mais que certo que vai roçar as abas todas no primeiro passeio... Não te esqueças dessa parte Ricardo ou os pneus comem-te as abas! Abraço
Pois, realmente ainda ñ pensei nisso.... amanhá já vou testar...
Jorge, quanto à fuga, era mau trabalho de quem lhe mexeu anteriormente que moeu a rosca ao apertar a bomba, e como solução esmagou um pouco a ponta dos parafusos para que estes alargassem um pouco e dessem aperto... conclusão, a bomba já só andava apertada por um parafuso!!!!
Foram feitas novas roscas e novos parafusos!
Enfim, há cada sapateiro!!!!
Cumps
RG
Boas,
De facto existe com cada artista.... tenho ouvido falar de muitas mas esmagar a cabeça do parafuso para lhe aumentar o diametro e poder dar aperto, essa é nova, enfim.
Então e que tal o Nuno??? 5 *** não?? Conheço-o ja às uns anos do tempo que ele ainda estava em Bucelas e ainda hoje quando posso passo lá pela oficina, "granda malha".
E a EGR sempre tapaste?? que tal o comportamento do turbo, não corta?? já fizeste o teste de "HoverBoost" como descrevem no manual de referencia Australiano???? Aconselho vivamente para não andares a fazer EGT's elevados sem te aperceberes, ainda agora mais a puxar 35.
Cumps.
Jorge Nogueira.
andremota77 Escreveu:tens de mudar a tua foto
RG Escreveu:Alguém sabe qual a referência dos faróis de nevoeiro que metem no parachoques original do nosso y61?
Igual ao desta foto (desde já peço desculpa ao dono por utilizar a foto)
Mandei vir uns, mas são para o modelo de 2005![]()
![]()
, por sorte enganei-me e só veio um, lol lol
Ainda assim, julgo que a diferença será só no aro... Corrijam-me se estiver errado.
Cumps
RG
RG Escreveu:
Foi daí mesmo... o Midnight antecipou-se, eh eh eh.
Onix, os teus são pretos, o que mandei vir é cromado.
Se mandares vir e o modelo for igual, diz qq coisa, é sinal que mandei vir o correcto. Se conseguisses saber o modelo dos teus também dava jeito.
Cumps
RG
onix Escreveu:RG Escreveu:
Foi daí mesmo... o Midnight antecipou-se, eh eh eh.
Onix, os teus são pretos, o que mandei vir é cromado.
Se mandares vir e o modelo for igual, diz qq coisa, é sinal que mandei vir o correcto. Se conseguisses saber o modelo dos teus também dava jeito.
Cumps
RG
Falem com o Fausto, ele tinha uns desses montados no GR 4.1![]()
eu penso que o modelo é igual ao meu... são pretos pk foram pintados... n gosto mt de cromados...
mas eu vi algures que se vendia os aros em separado mas agora n consigo encontrar... deve ser noutro fornecedor... mas n me consigo lembrar onde é que vi...
cmoliveira Escreveu:Muito fixe a tua camioneta simples mas muito bonita:respct:![]()
tou a ponderar trocar o meu rasteirinho por uma limo igual![]()
![]()
qualquer dia ainda me junto ao"grupo"das limos hehe
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes