Uma pequena ajuda

garagem dos 205 Escreveu:bem vindo. es daqui perto
abraço
SERENS Escreveu:
Uma pequena ajuda![]()
v.hunter Escreveu:Ficou a puxar muito melhor, com força e com um trabalhar muito certinho. Até me dá gosto andar com o jipe assim.
E agora já tem um ronco à PATROL.![]()
![]()
![]()
robertopatrol Escreveu:Aqui vai uma ajuda![]()
SERENS Escreveu:Ta poderosa a makina... Ainda encontras lama aki na zona![]()
v.hunter Escreveu:SERENS Escreveu:Ta poderosa a makina... Ainda encontras lama aki na zona![]()
Amigo SERENS Aqui também não há quase nada... mas o video é ali no Aeródromo de Cernache... Há lá uma lavagem automática! Tem agua o ano todo. Ainda dá para atascar!!![]()
SERENS Escreveu:N tou a ver onde e esse xarco fica![]()
![]()
v.hunter Escreveu:SERENS Escreveu:N tou a ver onde e esse xarco fica![]()
![]()
Fica ao fundo da pista, basta seguir o caminho ao lado do parque de merendas. nestas coordenadas: 40,159595, -8,467908
Vê no google maps.
Abraço
v.hunter Escreveu:Boas. Estou a ponderar colocar travões de disco atrás no meu Patrol.
Pelo que tenho visto aqui pelo forum a malta tem usado discos BJ73 e pinças do BX. Mas tenho visto que essas pinças são um pouco pequenas para essas discos? Há mais alguma bomba que encaixe bem e seja fácil de aplicar? de preferência com travão de mão. Já vi noutro forum aplicar bombas da renault master... mas não sei se a coisa aprova bem.
Qualquer dica é bem vinda!
Obrigado
imOpatroll Escreveu:Bela maquina, tava novinho já e dificil ver desses
Alferedo86 Escreveu:Boas
Eu optei por melhorar o meu 3.300 TD a nivel de diferenciais pois é o ponto fraco e assim ficar com um bom motor![]()
Esta é a minha opiniao
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 13 visitantes