onix Escreveu:BMW GR![]()
![]()
![]()
fod*-se. não é possivel

aquele tamanho de pneu e as rodas SEMPRE a rodar. pqp!

diz-me uma coisa. subiste em altas ou baixas? diz em que velocidade! eu fiquei

![]()
![]()
midnightlimb Escreveu:iMPRESSIONANTE, não é, Gil?!... eu imaginava que fosse assim mas ver é outra coisa! Não tem nada a ver com o rd28t...
Gil Escreveu:gostava mesmo de saber que velocidade ele subiu e que caixa tem.
midnightlimb Escreveu:Gil Escreveu:gostava mesmo de saber que velocidade ele subiu e que caixa tem.
Tendo em conta o motor e o k se vê, eu apostaria numa 3a baixa
Auto Higino Escreveu:Só o piloto sabe .... mas eu penso que foi segunda baixa .... arrancou de primeira e meteu segunda ...![]()
![]()
Boa máquina ...
Auto Higino Escreveu:Só o piloto sabe .... mas eu penso que foi segunda baixa .... arrancou de primeira e meteu segunda ...![]()
![]()
Boa máquina ...
andremota77 Escreveu:Auto Higino Escreveu:Só o piloto sabe .... mas eu penso que foi segunda baixa .... arrancou de primeira e meteu segunda ...![]()
![]()
Boa máquina ...
correto. 2ª baixa. percebe-se que o carro vem a rotação bem alta quando as rodas começam a patinar.
muito bom
![]()
![]()
terleira Escreveu:So agora reparei.. Este não era o GR do Paulo Lança ?
FQ ?onix Escreveu:BMW GR![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
midnightlimb Escreveu:Alguém sabe o contacto do dono deste GR? Envio MP mas não obtenho resposta... Deve vir pouco ao forum...Gostava de falar com ele... Obrigado
vicepatrol Escreveu:midnightlimb Escreveu:Alguém sabe o contacto do dono deste GR? Envio MP mas não obtenho resposta... Deve vir pouco ao forum...Gostava de falar com ele... Obrigado
Companheiro o dono desse Gr é da minha zona em que ele é de Ourem esse GR preto tem um grande pastel e o do Gr azul faz parte do nosso grupo de jipes que ele é da Atalaia-Vila nova da Barquinha....cumps
Megamind Escreveu:vicepatrol Escreveu:midnightlimb Escreveu:Alguém sabe o contacto do dono deste GR? Envio MP mas não obtenho resposta... Deve vir pouco ao forum...Gostava de falar com ele... Obrigado
Companheiro o dono desse Gr é da minha zona em que ele é de Ourem esse GR preto tem um grande pastel e o do Gr azul faz parte do nosso grupo de jipes que ele é da Atalaia-Vila nova da Barquinha....cumps
É daqui de tão perto??
Auto Russo 4x4 Escreveu:Boa tarde pessoal!!!
Tenho andado um pouco ausente é verdade, mas é assim a vida...
Perdi um pouco a ver as maquinas do pessoal, parabéns a todos de uma maneira em geral temos todos grandes canhões!![]()
Ora então cá vai....mais uma máquina pronta já com alguns melhoramentos ( e muitos) a nivel de aplicação, binário, e mais umas "coisas fabulosas".![]()
Deixo um video para poderem ouvir o raivoso e excedeu as nossas expectativas em todos os regimes....
Obrigado ao Sr.Eng. Igor Constantino por mais uma vez ter confiado em nós para este projecto e assim concluímos a nossa 3ª aplicação já a caminho da quarta!Sempre a inovar!![]()
Para algumas perguntas frequentes que têm aparecido aqui deixo o meu contacto e peço desculpa de não responder a atempadamente a todos, mas não deixem de ligar é mais fácil! 93 360 64 84.
Grande abraço!![]()
http://www.youtube.com/watch?v=SV8XHwcN ... e=youtu.be
Auto Russo 4x4 Escreveu:Boa tarde pessoal!!!
Tenho andado um pouco ausente é verdade, mas é assim a vida...
Perdi um pouco a ver as maquinas do pessoal, parabéns a todos de uma maneira em geral temos todos grandes canhões!![]()
Ora então cá vai....mais uma máquina pronta já com alguns melhoramentos ( e muitos) a nivel de aplicação, binário, e mais umas "coisas fabulosas".![]()
Deixo um video para poderem ouvir o raivoso e excedeu as nossas expectativas em todos os regimes....
Obrigado ao Sr.Eng. Igor Constantino por mais uma vez ter confiado em nós para este projecto e assim concluímos a nossa 3ª aplicação já a caminho da quarta!Sempre a inovar!![]()
Para algumas perguntas frequentes que têm aparecido aqui deixo o meu contacto e peço desculpa de não responder a atempadamente a todos, mas não deixem de ligar é mais fácil! 93 360 64 84.
Grande abraço!![]()
http://www.youtube.com/watch?v=SV8XHwcN ... e=youtu.be
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes