Boas Fernando,
É verdade o sul tem paisaigens muitos bonitas e o tempo então não se fala eu pessoalmente gosto muito do Alentejo e Algarve se pudesse ía mais vezes lá para baixo mas os euros não chegam e alem disso as viagens são muito cansativas se pudesse dava uma volta a 380 graus a minha vida e ía de malas e bagagens de vez para o sul com emprego é claro ou então mudar-me para Lisboa para ficar perto de lá e mesmo assim ainda consigo ir pelo menos 3 vezes por ano lá para baixo.
estas fotos foram tiradas em Pedorido...rio novo ou os 3 rios como lhe chamam fica para os lados onde mora o Nuno Miranda...Oliveira da Arda....mais quilometro menos quilometro....paisagens muito giras e a seguir numa trialeira em pedra numa subida dei uma cartuchada na lateral esquerda traseira do GR.....enfim coisas da vida o que é que se há-de fazer...como diz o nosso grande cantor Tony Carreira.......ai destino, ai destino.....
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
Tiraste-me as palavras do pensamento ó Terleira!!! Ainda ontem estive aqui no tópico a ver se havia novidades...
Que grandes férias o homem tá a gozar... de Gr ainda por cima.
E grandes fotos devem vir a caminho espero, ó EDUARDO!!!
A concentração deve ter sido interessante nao Paulo ?
Abraço
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
Boas pessoal,
como sabem estive de férias 21 dias na costa vicentina e voltei a 4 dias atrás e espero que esteja toda a gente como muita saúde como quando fui de férias.
O meu pc resolveu continuar de férias e pelo que vejo vai ser por muito tempo por isso vou ter algumas dificuldades em andar por aqui a não ser que consiga ir a casa de um amigo ou outro chagar-lhe a cabeça e pirar-me para o pc dele(s).
Tenho fotos da concentração TT que houve em Faro e do Parque Aventura em Gaia e tambem das minhas férias ( se não for maçada para vocês ) que irei por nos tópicos devidos é só darem-me algum tempo para que arranje um pc disponivel que espero pô-las esta semana todas.