pandinha4 Escreveu:Mais um do amigo Raul abrir um caminho novo que agora é bastamte dificil de subir.
PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:Mais um do amigo Raul abrir um caminho novo que agora é bastamte dificil de subir.
pena não haver video do cabstar a subir![]()
![]()
pandinha4 Escreveu:Para ti amigo Ruben e vai um vou á procura de mais, acho que tenho também algures neste mesmo sítio o Jorge do GR branco vou a cáta.....
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:Mais um do amigo Raul abrir um caminho novo que agora é bastamte dificil de subir.
pena não haver video do cabstar a subir![]()
![]()
Haver há não dá é para ver népia que só consigo subir aquilo já no escuro devo ser muito envergonhado e a minha maria quando chego cá a cima foje e tráz.... fica a foto a fugir
![]()
![]()
![]()
![]()
Cruiser_29 Escreveu:Manel, belos videos![]()
Juntou-se ainda bastante pessoal na Quinta do Conde![]()
Sempre vens este fim de semana ao tal Passeio em Loures ??
pandinha4 Escreveu:LUIS GONSALVES OU "LUIS OBSTÁCULOS"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Este homem não gosta de andar por caminhos.......gosta de faze-los![]()
Santana do Mato Escreveu:pandinha4 Escreveu:LUIS GONSALVES OU "LUIS OBSTÁCULOS"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Este homem não gosta de andar por caminhos.......gosta de faze-los![]()
Pela quantidade de mossas deve ser estilo bulldozer. Ganda Luís!!!
Cruiser_29 Escreveu:Boas
Manel, nunca vi este Patrol do Luis, na zona de Loures, ele é desta zona ??![]()
Belas fotos, meu rico Patrol, já vi que caminhos é com ele, se não há arranja-se, já parece uma pessoa que conheço![]()
E o teu Gr_Cab, vem umas fotonites dele na pista ??![]()
pandinha4 Escreveu:O de trás serve para rebocar o da frente...fixe não é?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ando á uma semana para secar o animal por dentro o bicho mete agua por baixo tenho que andar á procura do sol
até as ferramentas estão molhadas porcaria do inverno![]()
![]()
GGinó_PAJERO Escreveu:É gigantescoEstá mesmo brutal
![]()
PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:O de trás serve para rebocar o da frente...fixe não é?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ando á uma semana para secar o animal por dentro o bicho mete agua por baixo tenho que andar á procura do sol
![]()
k lindooo![]()
![]()
eu a passar pela quinta do conde nakela recta olhava para todas as ruas e não via o teu jipeisso tem aspecto de ser lá mais para dentro
![]()
Manel n deixes o jipe na rua senão ainda te o roubam ainda por cima com esse burako no chão![]()
![]()
![]()
de kualker forma o jipe está a meter respeitosó faltava um ronco de um 6 cilindros ficava excelente
![]()
ainda me lembro desse canhão a passar nakele burako de lama onde mais ninguem passouia kuase parado e a dar gaz e tirar
![]()
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:O de trás serve para rebocar o da frente...fixe não é?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
k lindooo![]()
![]()
eu a passar pela quinta do conde nakela recta olhava para todas as ruas e não via o teu jipeisso tem aspecto de ser lá mais para dentro
![]()
Manel n deixes o jipe na rua senão ainda te o roubam ainda por cima com esse burako no chão![]()
![]()
![]()
de kualker forma o jipe está a meter respeitosó faltava um ronco de um 6 cilindros ficava excelente
![]()
ainda me lembro desse canhão a passar nakele burako de lama onde mais ninguem passouia kuase parado e a dar gaz e tirar
![]()
O Pedro eu não moro na quinta Quinta do Conde moro na Moita e o carro não fica na rua fica dentro do quintal e fica tapado com 2 camionetas só sai de lá ao fim de semana, dá uma trabalheira tira-lo de lá o... lá... lá ...e tem alarme, hoje não sabes o que perdeste na Quinta, mandaram-me ir a frente olha lembrei-me de passar naquela vala do esgoto ao lado em vez do caminho eu passei e o pagero vermelho tambem depois é que foi o elas deu até de noite e nas subidas de domingo virou mais um, agora os que viram levam um autocolante de " O CAMBALHOTAS"
![]()
![]()
JÁ PONHO UMAS FOTOS
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes