pixx Escreveu:Boas amigo .... a maquina está impecável![]()
![]()
![]()
Qual é a relação dos GC que montas-te?
CumpsTT
Obrigado amigo,os grupos que montei são do 2.8D

Abraço

pixx Escreveu:Boas amigo .... a maquina está impecável![]()
![]()
![]()
Qual é a relação dos GC que montas-te?
CumpsTT
botafumo Escreveu:Boas,ora bem o charuto já teve uma alteraçãozita,e bem boa porque se eu soubesse que era assim já o tinha feito á mais tempo,a alteração foi os grupos cónicos.
Posso dizer que é uma diferença brutal,o jipe agora puxa os 33,como puxava pelos 30 quando o comprei,nem deita tanto fumo a andar normalmente,sem puxar demais,aínda não fui ao monte com ele e tambem aínda mal puxei por ele mas tou a gostar bastante do resultado,e aconselho a esta alteração.
Agora com esta alteração até tou com receio de meter uns 35 porque se calhar vai voltar a ficar como tava antes,ou seja com menos agilidade,vou tentar arranjar uns 35 primeiro prara experimentar e depois logo se vê.
Tambem já tem a distribuição mudada,falta o oleo e os filtros,já tem mais umas colunas na mala,um volante mais pequeno,manometro da pressão do turbo e que só debita 1.1,já tem a consola do CB acabada,falta aínda reparar a grade que partiu nas fixações por cima das portas e mais umas coisitas.
As fotos logo virão
Gil Escreveu:botafumo Escreveu:Boas,ora bem o charuto já teve uma alteraçãozita,e bem boa porque se eu soubesse que era assim já o tinha feito á mais tempo,a alteração foi os grupos cónicos.
Posso dizer que é uma diferença brutal,o jipe agora puxa os 33,como puxava pelos 30 quando o comprei,nem deita tanto fumo a andar normalmente,sem puxar demais,aínda não fui ao monte com ele e tambem aínda mal puxei por ele mas tou a gostar bastante do resultado,e aconselho a esta alteração.
Agora com esta alteração até tou com receio de meter uns 35 porque se calhar vai voltar a ficar como tava antes,ou seja com menos agilidade,vou tentar arranjar uns 35 primeiro prara experimentar e depois logo se vê.
Tambem já tem a distribuição mudada,falta o oleo e os filtros,já tem mais umas colunas na mala,um volante mais pequeno,manometro da pressão do turbo e que só debita 1.1,já tem a consola do CB acabada,falta aínda reparar a grade que partiu nas fixações por cima das portas e mais umas coisitas.
As fotos logo virão
boas. na minha modesta opinião, dado que estou para aplicar um motor turbo,creio que se mexeres um bocado no motor com 5:14 ele puxa os 35 na maior. da lhe cabilha no motor. sem medo!
carlos mendes Escreveu:Boas amigo. Então e para quando o longo. qualquer dia teem de vir até a nossa. Abraco.
Santana do Mato Escreveu:A familia aumentou? Parabéns meu!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Parabéns Botafumo!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
carlos mendes Escreveu:Boas amigo.
Tou ansioso para ver as fotos da máquina.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes