CmpTTs

Santana do Mato Escreveu:Sem descrição, isso é pneu para quantos €?
kikoxs Escreveu:Eu vou ver o desempenho deles e se aprovarem ainda perco a cabeça também![]()
![]()
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Sem descrição, isso é pneu para quantos €?
Bem, não são baratos.... A medida é 33/12.5r15, e a foto não é esta. Foi tirada da net. Pelas oficinas aqui no Algarve rondas os 170€, mas eu consegui encontrar na net a 133€ com portes gratis. Vou montalos por 5€, por isso vão ficar a 138€. Comprei no Site da Pneucity mas ja não hà mais, apareceram e desapareceram no mesmo dia. Axas que o preço foi bom?
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:Foi o que me disse o individuo da oficina de pneus. compra que em monto os pneus sem qualquer problema, não consigo arranjar nada a esse preço.
joaopfm Escreveu:que belos pneus!
e esta chuva está mesmo a pedir para ir fazer um test drive a esses pneus!![]()
![]()
![]()
![]()
CumpTTs!
luis marta Escreveu:os peneus sempre rossam???
Santana do Mato Escreveu:Essa pintura branquinha tem falta de umas pazadas de lama.![]()
Tá bom, continua que vais bem.
kikoxs Escreveu:Agora temos que meter as abas, a ver se gostas de as ver montadas e enquanto não vem outro xoques é puxar esse para cima que fica logo com outro aspecto![]()
amanhã e depois é dia de obras nos manos
![]()
![]()
CmpTTs
luis marta Escreveu:quando fores para o momte isso vão rossar., a solução é fazeres como eu, procurares uns alargadores de 3cm para lhe pores
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes