Abas de borracha para colocar no patrol
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

GD algarvio Escreveu:Boas companheiro em portimão no stand e stand leva a velha comprei la pro GD
CMP TTS
GD algarvio Escreveu:Boas companheiro sand e stand fica na coca maravilhas zona industrial ,retunda hospital segues antes das bombas viras direita ,esquerda, esquerda sobes pela servi pneus direita,direita sand e stand faz quina ok acho que te safas assim![]()
cmp tts
a.viana Escreveu:vais manter cor original?
abraço
a.viana Escreveu:fazes bem ...pensei que ias pintar de preto .
vai metendo fotos e boa sorte.![]()
abraço
Telmo 3.3 TD Escreveu:a.viana Escreveu:fazes bem ...pensei que ias pintar de preto .
abraço
Não, vai continuar de branco mas com algumas alterações![]()
Quando estiver pronto coloco fotos do produto final
Santana do Mato Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:a.viana Escreveu:fazes bem ...pensei que ias pintar de preto .
abraço
Não, vai continuar de branco mas com algumas alterações![]()
Quando estiver pronto coloco fotos do produto final
Cá esperamos.![]()
Gilprocopio Escreveu:Pois, tb concordo, vai dar pena metelo no mato, é o meu e o teu mas o meu tinha de ser, a ferrugem não o largava de maneira nenhuma...
CmpTTs
Telmo 3.3 TD Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Pois, tb concordo, vai dar pena metelo no mato, é o meu e o teu mas o meu tinha de ser, a ferrugem não o largava de maneira nenhuma...
CmpTTs
Pois é companheiro; mas nos temos que manter o Patrol bem vivo
kikoxs Escreveu:Boas Telmo, foi um prazer conhecer-te, foi pena não teres ido no teu, mas assim que estiver pronto temos que marcar uma ida ás passadeiras para tirar a desforra![]()
já meti algumas fotos no meu tópico
![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes