Umas fotos para actualizar

No dia em que o fui ver e comprar, um dia muito importante para mim e ao mesmo tempo um pouco caricato
Vou-vos contar a história, num sábado de manha levantei-me e decidi perguntar a um amigo do meu pai se sabia de algum patrol à venda e ele informou-me de um individuo (que por acaso eu conhecia) que tinha um à venda, entao peguei no meu Kia rio e fui ter com ele. Cheguei lá e realmente ele tinha lá um bicho para venda, mal o vi fiquei logo todo babadinho, queria-o mesmo, entao como eu e o vendedor nos conheciamos disse-me que podia fazer o test-drive, que poderia levá-lo para experimentar e devolvê-lo ao fim da tarde, aceitei claro, quando dou o primeiro arranque na máquina até me arrepiei, tanta potência que diferença para quem estava habituado com um pajero 2.3. Entretanto fui com ele até casa e logo depois fui para o monte testá-lo como é claro, resultado 5* estava maravilhado com o maquinao ,telefonei ao vendedor a dizer que ia fazer negócio entao ele disse-me que podia ficar com ele até segunda para tratar da papelada. Depois mais tarde peguei nele para ir fazer uma cena e pareceu-me ouvir um barulho estranho, mas como nao conhecia bem o carro podia ser assim de origem, nao liguei, vou eu todo porreiro da vida com um sorriso de orelha a orelha dentro do patrol ,estaciono a máquina vou para desligar chapeu nao desligava, o motor de arranque estava sempre a trabalhar, eu como nao tava a perceber nada daquilo sai para fora abri o capô vi que era o motor de arranque estava sempre em funcionamento como se estivesse a insitir para o ligar na igniçao, entao vou a entrar no jipe novamente e ele começa aos soluços a querer andar sozinho, entrei logo engatei a primeira e larguei a embraiagem para força-lo a ir abaixo e nada enquanto o motor estivesse ligado e com o motor de arranque em funcionamento ao mesmo tempo era muito dificil, tentei várias vezes forca-lo a desligar que por fim o motor de arranque começou a fraquejar, queimou e finalmente consegui desligar o jipe, que alivio, apanhei um susto máquina nova uma fumarada que tava a ver que ia começar a arder e ainda por cima tinha acabado de fechar negócio. Depois para vir embora para liga-lo como era a descer pegou de lanço e foi até casa, entao pensei e cheguei á coclusao que teria sido o contacto do corte de corrente da igniçao que tivesse colado ou a bobina de chamada que tinha queimado e afinal foi mesmo a bobina de chamada que queimou.
Lá foram uns € gastos logo no inicio mas valeu a pena porque ficou arranjado e nao teve mais problemas com isso



No mesmo dia quando cheguei a casa com ele fui logo para um campo ao lado esgravatar
E pronto dei-vos a conhecer mais um momento (o mais importante) da minha máquina
Abraço