Carregueiro Escreveu:Boas...
Á primeira vista a direcção ficou mais precisa e com menos folga. Ao fazer isto, elimino pelo menos 2 rotulas de direcção susceptíveis a ganhar folga. A trepidação melhor bastante, mesmo com os TSL 36/12.5 r15.
Quanto, á porrada, nada que um bom amortecedor de direcção não resolva, porque se fosse esse o problema, os donos dos GRs (que a direcção é como a minha agora) tavam-se sempre a queixar.
Carregueiro Escreveu:Rótulas LR no meu Patrol?? deitava fogo ao carro de seguida...![]()
![]()
As rótulas sao as de origem Nissan, as indicadas para o nosso carro.
Carregueiro Escreveu:Rótulas LR no meu Patrol?? deitava fogo ao carro de seguida...![]()
![]()
As rótulas sao as de origem Nissan, as indicadas para o nosso carro.
Carregueiro Escreveu:Por falar em videos
mais um...
Cruiser_29 Escreveu:Anda um gajo a querer comprar o jipee o gajo a partir no TT de Loures
![]()
Carregueiro Escreveu:Aqui vai um video, com o novo upgrade... já que o motor velho pifou... nomeadamente o 4cilindro furado e encheu de agua, para estranhar, a cabeça tava boa... estranho mesmo.
ah o novo upgrade, é um motor TD6 com bomba mecanica do meu velho... e... aprova!!
os ultimos 10 segundos do video é que valem a pena...
Gil Escreveu:Carregueiro Escreveu:Aqui vai um video, com o novo upgrade... já que o motor velho pifou... nomeadamente o 4cilindro furado e encheu de agua, para estranhar, a cabeça tava boa... estranho mesmo.
ah o novo upgrade, é um motor TD6 com bomba mecanica do meu velho... e... aprova!!
os ultimos 10 segundos do video é que valem a pena...
isso é gozar comigo! vá puxar ao caraças esse Patrol
andremota77 Escreveu:vai estar na Ericeira este fim de semana
Carregueiro Escreveu:Olha olha....
Agente vê mo nos na Rota do Mar.... até lá patrolão já tem mais uns upgradezinhos
PedroMoita Escreveu:Ivan o teu patrol![]()
e na areia parece potente , já agora em que sitio é isso ?? nao é lá na duna de óbidos pois nao ??
o GR do Diogo tá com um barulho![]()
mas parece que ainda falta ai alguma coisita nesse motor
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante