Obg pelas melhoras Terleira... aparte de ainda ter de beber chazinho, parece que ja tou novo.
Tou a tentar combinar com o Bruno e mais kem keira vir no sabado a tarde para fazermos um reconhecimento, pa ver se os Y61 passam nos trilhos. Keres vir?? E mais alguem que keira vir é só dizer e aparecer.
Isto promete!
Passeio com reconhecimento do terreno…
Eu quero passear a beira mar, sei que há por aí uns trilhos, portanto controlem a situação!
Quanto ao almoço, já há local?
Por acaso nao tens o esquema desse para-choques.
Eu tou a pensar fazer um e esse teu esta muito porreiro, se me podesses arranjar os esquemas era muito porreiro
Nao tenho esquema, mas posso dar-te o contacto do homem que mo fez, alias este foi o 2º pois o primeiro que ele ate mo chegou a montar, ficava mt curto de lado(quase igual ao dele). O homem é de Lourosa.
Obrigado, mas eu ja tenho quem mo faça, de qq forma obrigado.
Eu vou dar ao homem as fotos do teu (se não te importares) e pedir-lhe para fazer parecido
Diga-mos que em termos de crescimento em altura o que esta tem, nao é assim tao caro nem tao dificil de fazer, e qq dia a minha estará +/- igual em altura. Em largura é que pk nao optaria por um pneu tao largo nem uma jante tao larga.
L200XXL tem:
Body 5"
Susp 2"
pneus 35"x14"x15"
subiu 11" = +/- 27 cm
A minha nao passará de :
Body 2"
susp 2"
pneus 33"x11,5"x16"
subira 6" = +/- 15 cm
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.