![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
ratere Escreveu:Mais um mimo para o RATERE
Vão ser embrulhadas em special track 285/75/16
cumprimentos
aburixne Escreveu:Esta excelenete mesmo amigo bom trabalho...A abas tb sao bem pensadas agora falta a escolha dela..:Ou em fibra ou as de borracha...Mas as de borracha é uma boa opçao sim senhor..
Tava a perguntar em relaçao aos pneus porque é raro ver um patrol com os silverstone com esse piso..O pessoa dos land rover é que os utiliza muito..è que pessoalmente nunca vi esse pneu a trabalhar..dai a minha pergunta...![]()
Kangax Escreveu:isso tambem pode ser da caixa da direçao...pois a minha por enquanto ainda nao perde oleo...e com os INSA 285x75x16...a 140 na AE nao treme![]()
nem mesmo com os FEDIMA SCIROCCO 9.00 NAOme tremia
andremota77 Escreveu:com os pneus que tenho nunca mais tremeu.
se calhar os pneus já estavam na merd.....
obg pela tua opinião pois mudou a minha que tinha dos pneus FEDIMA ou INSA.
ratere Escreveu:realmente tenho uns abanos mto esquisitos la de vez em quando na frente do ratere...
Ainda pensei que fosse os bronzes ou sino blocos mas troquei tudo e continua.
Troquei também as ponteiras da barra de direcção que já tinham folga e continua na mesma...
Quando começa a tremer abana de maneira que tenho que meter travão a fundo pq parece que as rodas vão saltar! e atenção que não é exagero... aquela m..... abana mesmo tenho que quase parar e depois arrancar outra vez.
Ja reparei tb que se tiver um pouco de ar a mais nos pneus, aquilo faz com mais frequência.
O que será?
cumps
ratere Escreveu:realmente tenho uns abanos mto esquisitos la de vez em quando na frente do ratere...
Troquei também as ponteiras da barra de direcção que já tinham folga e continua na mesma...
Quando começa a tremer abana de maneira que tenho que meter travão a fundo pq parece que as rodas vão saltar! e atenção que não é exagero... aquela m..... abana mesmo tenho que quase parar e depois arrancar outra vez.
Ja reparei tb que se tiver um pouco de ar a mais nos pneus, aquilo faz com mais frequência.
O que será?
cumps
kikoxs Escreveu:ratere Escreveu:realmente tenho uns abanos mto esquisitos la de vez em quando na frente do ratere...
O que será?
cumps
Companheiro, isso não tem nada a haver com os pneus, acredita que eu sei o que digo, já tive várias experiências dessas, (não foi com o meu) quando chega mais ao menos aos 80 km/h, ou passa num buraco mais duro em alcatrão, começa a tremer a direcção louca e a caixa de velocidades, não é? ficas sem direcção e a solução é mesmo meter pé ao travão e esperar que passevou mandar-te uma PM a explicar a situação
![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes