compensa aplicar molas old man em vez de dar foça as mnhs?

miguel123 Escreveu:é capaz
old man emu é![]()
![]()
andremota77 Escreveu:tinha as minhas molas na sucata e hoje acabaram de montar no meu patrol umas molas novas OME para a frente. ficou 5 estrelas. pelo que me disseram é molas para toda a vida.
vamos ver.
davidlucky Escreveu:boas pessoal ja tenho o jipe arranjado![]()
![]()
pra começar vai levar xokes novos, ja tem o guincho novo em folha em casa e brincos maiores![]()
a.viana Escreveu:davidlucky Escreveu:boas pessoal ja tenho o jipe arranjado![]()
![]()
pra começar vai levar xokes novos, ja tem o guincho novo em folha em casa e brincos maiores![]()
e eu vou ter que tirar umas fotos para por aqui
abraço david
super Escreveu:Olha as fotos da maquina...
Agora já sei quem era o patrol que parava perto da junqueira
davidlucky Escreveu:super Escreveu:Olha as fotos da maquina...
boas super sim ta la sempre lol
o meu pit stop é no ritz café![]()
se deus quiser dia 1 de dezembro ja tou ai e bora traçar uns caminhos com o pessoal se quiseres abraço![]()
super Escreveu:davidlucky Escreveu:super Escreveu:Olha as fotos da maquina...
boas super sim ta la sempre lol
o meu pit stop é no ritz café![]()
se deus quiser dia 1 de dezembro ja tou ai e bora traçar uns caminhos com o pessoal se quiseres abraço![]()
No ritz também páro eu sempre ,mas não sei quem és ao certo...
Então depois combina-se uma voltinha
a.viana Escreveu:uma foto antiga tua que encontrei qui:
abraço
a.viana Escreveu:as prometidas fotos da maquina![]()
so te faltam os 35"![]()
![]()
abraço
Kangax Escreveu:Muito Bom Davide, o charuto
kikoxs Escreveu:Quanto ao novo look, está muito porreiro, apenas não gosto da opção de eliminar os farolins traseiros, não sei, a traseira fica muito diferente![]()
![]()
CmpTTs
davidlucky Escreveu:kikoxs Escreveu:Quanto ao novo look, está muito porreiro, apenas não gosto da opção de eliminar os farolins traseiros, não sei, a traseira fica muito diferente![]()
![]()
CmpTTs
la isso é verdade kikoxs fica mt diferente, mas ganha-s uma vantagem nao se parte tantos farolins
kikoxs Escreveu:davidlucky Escreveu:kikoxs Escreveu:Quanto ao novo look, está muito porreiro, apenas não gosto da opção de eliminar os farolins traseiros, não sei, a traseira fica muito diferente![]()
![]()
CmpTTs
la isso é verdade kikoxs fica mt diferente, mas ganha-s uma vantagem nao se parte tantos farolins
Também tens razão, mas se tiver que partir, tanto parte esses do LR como os originais e se bem que os do 3.3 são muito mais baratos que os do 2.8![]()
mas tá grande máquina, cuidado é com os muros agora
![]()
![]()
CmpTTs
davidlucky Escreveu:
ei que maluqueira ta mt fixe mesmo![]()
![]()
![]()
brigadao trapol e tonel![]()
ai quando xegar a portugal
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes