cristiano Escreveu:foi algo no dif de tras...os lands tiverem em baixa no trial norte....mas para a proxima prometem...
abç
pelo que já conheço este coment leva agua no bico
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)

azar!!! o jipe esta muito bonito e muito direitinho parabens pela maquina
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
cristiano Escreveu:foi algo no dif de tras...os lands tiverem em baixa no trial norte....mas para a proxima prometem...
abç
CarlosDias Escreveu:cristiano Escreveu:foi algo no dif de tras...os lands tiverem em baixa no trial norte....mas para a proxima prometem...
abç
pelo que já conheço este coment leva agua no bico![]()
![]()
![]()
![]()
Miguel camoes Escreveu:boas. voçes n perceberam nada![]()
o tractor nao pegava e eu tive de lhe dar um puxaozinho de marcha atraz para ajudar o homem
![]()
![]()
. Brincadeirinha, partiu o grupo conico da frente, era a unica peça k ainda faltava trocar no jipe, ja esta grupos conicos novos. mas houve tambem patrois a partir, embora nimguem negue a sua resistencia. Esperemos por famalicao para ver se corre melhor.
Abraço a todos
cristiano Escreveu:CarlosDias Escreveu:cristiano Escreveu:foi algo no dif de tras...os lands tiverem em baixa no trial norte....mas para a proxima prometem...
abç
pelo que já conheço este coment leva agua no bico![]()
![]()
![]()
![]()
carlos nao tem malicia nenhuma...é a verdade...sempre azar nao pode ser....
espero ver o defender do meu amigo anselmo um dia destes no podio se possivel
abç
Miguel camoes Escreveu:boas. voçes n perceberam nada![]()
o tractor nao pegava e eu tive de lhe dar um puxaozinho de marcha atraz para ajudar o homem
![]()
![]()
. Brincadeirinha, partiu o grupo conico da frente, era a unica peça k ainda faltava trocar no jipe, ja esta grupos conicos novos. mas houve tambem patrois a partir, embora nimguem negue a sua resistencia. Esperemos por famalicao para ver se corre melhor.
Abraço a todos
Pedrowolf Escreveu:Conforme "prometido" (no meu tópico) aqui ficam as fotos da + recente aquisição do Miguel (quer dizer da esposa) e pelo vistos tem bom gosto... nos carros claro![]()
![]()
![]()
![]()
monteirolms Escreveu:Como é que arranjas esses exclusivos?
terleira Escreveu:..., esta pick up foi um "flop" estético da mitsubishi.
Pedrowolf Escreveu:terleira Escreveu:..., esta pick up foi um "flop" estético da mitsubishi.
Estás confundido, não foi esta, foi outraaaaaaaaa![]()
Abraço![]()
PR
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes