O meu 260...

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1277
Registado: 10 ago 2005, 18:22
Localização: Albergaria dos Doze - Pombal

Mensagem por Gameiruz » 19 ago 2006, 08:20

Obrigado Marçal e um abraço para ti e para a familia...

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 992
Registado: 09 dez 2005, 13:51
Localização: Leiria

Mensagem por JSantos » 19 ago 2006, 17:07

Cuidado O Humberto quando arregaça as mangas é para trabalhar a sério, no que diz respeito ao PATROL não brinca em serviço [clap]

Bom trabalho e Boa Sorte :thumbsup:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3604
Registado: 10 ago 2005, 09:22
Localização: Beja Desert

Mensagem por Paulo Lança » 19 ago 2006, 17:14

Grande Humberto , não consegues tar parado :)
Cada vez melhor , vai ficar à maneira de certeza :thumbsup:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1277
Registado: 10 ago 2005, 18:22
Localização: Albergaria dos Doze - Pombal

Mensagem por Gameiruz » 19 ago 2006, 22:15

Obrigado malta, tem de ficar pronto para o Inverno... :)

Abraço

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1367
Registado: 09 out 2005, 20:13
Localização: Maia

Mensagem por Fernando » 19 ago 2006, 23:37

Grande Humberto,
pena a distancia q nos separa senão tinhas q ser o mecanico do meu T2

Força nisso q a época esta proxima

Gostei do teu avatar mas diz-me uma coisa, esse r*#$*&% :grrr: de subida não termina nunca?????!!!!! :grrr: :grrr: :grrr:

[bigsmile] [bigsmile]

Grande Abraço
Fernando

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1277
Registado: 10 ago 2005, 18:22
Localização: Albergaria dos Doze - Pombal

Mensagem por Gameiruz » 20 ago 2006, 12:47

Gostei do teu avatar mas diz-me uma coisa, esse r*#$*&% de subida não termina nunca?????!!!!!


É daquelas duras... [}:)]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1277
Registado: 10 ago 2005, 18:22
Localização: Albergaria dos Doze - Pombal

Mensagem por Gameiruz » 20 ago 2006, 21:46

O trabalho de ontem ao fim da tarde e hoje todo o dia... :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É preciso é calma :)

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 574
Registado: 06 jul 2006, 09:08

Mensagem por brunoftt » 20 ago 2006, 22:15

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
excelente trabalho,

só uma pergunta, os novos tirantes têm afinação?

é de ver este tipo de bom trab que eu gosto [hum] [hum] [hum] [hum]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1402
Registado: 23 ago 2005, 21:05
Localização: FigueiraDaFoz

Mensagem por Eduardo » 20 ago 2006, 22:48

Boas

Sim senhor, [clap] isto é que são preparações :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Comprar feito e apertar no sitio é para tótós [:p] :D

Não há nada como o cheiro á solda pela manhã :cool:

Parabens, e continua aí com força.

BoaSorTTe

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3354
Registado: 30 jan 2006, 11:30
Localização: Ourém

Mensagem por Carlos Novo » 21 ago 2006, 11:34

Tenho que ir a Albergaria para te conhecer pessoalmente amigo... Fica a promessa de ser muito em breve...

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1277
Registado: 10 ago 2005, 18:22
Localização: Albergaria dos Doze - Pombal

Mensagem por Gameiruz » 21 ago 2006, 12:18

só uma pergunta, os novos tirantes têm afinação?


Têm afinação de inclinação em relação ao chão, neste tipo de "suspensão" conforme esta inclinação assim o diferencial traseiro, ao empurrar o TT, levanta a traseira ou baixa a traseira. Eu pessoalmente vejo mais vantagens em telo paralelo ao chão, para que o diferencial empurre o TT para a frente minimizando a perca de tracção. Quando a traseira baixa parte do binário é perdido nas molas, quando a traseira sobe o diferencial tenta meter-se debaixo do TT. Mas quero experimentar a 2ª opção por isso a afinação. E tambem se arranjar molas mais compridas posso afinar a dita "inclinação".
:)

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1277
Registado: 10 ago 2005, 18:22
Localização: Albergaria dos Doze - Pombal

Mensagem por Gameiruz » 21 ago 2006, 12:20

Tenho que ir a Albergaria para te conhecer pessoalmente amigo... Fica a promessa de ser muito em breve...


Quando quiseres é só dizer, se for mais para a frente combinamos uma passeata um Domingo de manhã, prometo que vai valer a pena... :)

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3354
Registado: 30 jan 2006, 11:30
Localização: Ourém

Mensagem por Carlos Novo » 21 ago 2006, 12:31

É de combinar!!! Mas agora para trincar pó... Não.. Obrigado!!! :unibrow: E durante a semana? O amigo tem uma oficina certo?

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 6488
Registado: 30 set 2005, 10:36
Localização: Minho

Mensagem por terleira » 21 ago 2006, 13:26

Gameiruz, que show!!!!

Continua com o bom trabalho que no final ainda te chateio para fazer o mesmo no meu :D

Abraço.

Abraço
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1277
Registado: 10 ago 2005, 18:22
Localização: Albergaria dos Doze - Pombal

Mensagem por Gameiruz » 21 ago 2006, 14:19

E durante a semana? O amigo tem uma oficina certo?


Eu trabalho na RENAULT em Albergaria dos Doze... :)

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3354
Registado: 30 jan 2006, 11:30
Localização: Ourém

Mensagem por Carlos Novo » 21 ago 2006, 14:24

Hhuumm..... Segue PM!!! :unibrow:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1335
Registado: 10 nov 2005, 18:15
Localização: Viana do Castelo City

Mensagem por bruno queiros » 21 ago 2006, 14:25

Que trabalho espectacular!!!

Nem parece uma produção nacional, Parabéns!!!

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Bruno Queirós
Que saudade eu tenho do TT.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1849
Registado: 11 ago 2005, 15:40
Localização: Portus Cale

Mensagem por Manwell_Mayraids » 21 ago 2006, 16:19

Ei ......... Humberto, tás-lhe a dar ! :thumbsup:

Força nesse projecto. :nod:
Curte o Passeio !
___________________
GR (Y61-2.8td6i) & MM

 
Mensagens: 1738
Registado: 27 set 2005, 16:10

Mensagem por -Camarão- » 21 ago 2006, 16:54

Este homem , não há palavras para o descrever , é incansavel , ofereceu-se para me arranjar uma caixa , mais ainda , para vir cá montar a caixa , fikei sem palavras , kero agradecer publicamente ao Humberto , e axo ke não existe coisa mais bonita na ajuda ao proximo , força humberto continua assim , é isto o espirito T.T.
Grande abraço. [clap] [clap] [clap] [clap]

p.s , estou a tratar do teu batismo de mergulho!!! :D :D
Confrade Camarão!!!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1277
Registado: 10 ago 2005, 18:22
Localização: Albergaria dos Doze - Pombal

Mensagem por Gameiruz » 21 ago 2006, 19:42

p.s , estou a tratar do teu batismo de mergulho!!!


Ouve... não penso noutra coisa, pareço um cachopo quando vai para abrir a prenda de Natal... estou desertinho :crybaby:

Aquele abraço a todos e obrigado pela motivação, é que se não fosse este forum nunca tinha tido os meios "teoricos" nem os exemplos "práticos" :D para fazer isto, está-me a dar um gozo enorme e só peço para que fique bem...

É que se não ficar vou ter de ir ao 2º encontro PA de Clio [}:)]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 574
Registado: 06 jul 2006, 09:08

Mensagem por brunoftt » 21 ago 2006, 22:37

Gameiruz Escreveu:
só uma pergunta, os novos tirantes têm afinação?


Têm afinação de inclinação em relação ao chão, neste tipo de "suspensão" conforme esta inclinação assim o diferencial traseiro, ao empurrar o TT, levanta a traseira ou baixa a traseira. Eu pessoalmente vejo mais vantagens em telo paralelo ao chão, para que o diferencial empurre o TT para a frente minimizando a perca de tracção. Quando a traseira baixa parte do binário é perdido nas molas, quando a traseira sobe o diferencial tenta meter-se debaixo do TT. Mas quero experimentar a 2ª opção por isso a afinação. E tambem se arranjar molas mais compridas posso afinar a dita "inclinação".
:)


:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
desculpa lá, nao percebi nada sou mesmo burro!

podes explicar como se eu fosse uma criança de 4 anos? [}:)] (ou como se fosse loira?) [}:)]

eu quando me referi a afinação nos tirantes, era para o caso do eixo ficar ''torto'' podias endireita-lo, tipo para romper os pneus por todo.
agora afinaçao de inclinaçao numca ouvi falar :confused: :confused:
um abraço [wink] :thumbsup:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1277
Registado: 10 ago 2005, 18:22
Localização: Albergaria dos Doze - Pombal

Mensagem por Gameiruz » 21 ago 2006, 23:49

eu quando me referi a afinação nos tirantes, era para o caso do eixo ficar ''torto'' podias endireita-lo, tipo para romper os pneus por todo.
agora afinaçao de inclinaçao numca ouvi falar
um abraço


Essa afinação para já não vou fazer, se por acaso no final acontecer, então fabrico essa afinação.

Para ficares a saber essa da inclinação vai aqui:

http://4wheeloffroad.com/techarticles/suspension/131_0306_four_link_suspension_part_1

http://4wheeloffroad.com/techarticles/suspension/131_0307_four_link_suspension_part_2

[wink]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1277
Registado: 10 ago 2005, 18:22
Localização: Albergaria dos Doze - Pombal

Mensagem por Gameiruz » 21 ago 2006, 23:56

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 574
Registado: 06 jul 2006, 09:08

Mensagem por brunoftt » 22 ago 2006, 02:01

a tal afinação é esta?
Imagem

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1277
Registado: 10 ago 2005, 18:22
Localização: Albergaria dos Doze - Pombal

Mensagem por Gameiruz » 22 ago 2006, 08:47

É isso mesmo... permite alterar a tracção do diferencial traseiro.

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes