Ebro Patrol-87 3.3D --Nas Boxes-- Novidades

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 22 nov 2005, 01:40

Ebro Patrol-87 3.3D --Nas Boxes-- Novidades

Mensagem por Raptor » 22 nov 2005, 02:12

Boas

Desde já parabéns pelo forum. :thumbsup:
Talvez venha a ser um feliz proprietário de um Patrol 3.3d ou 3.3td dependendo do negócio que fizer.
Gostava que me dessem uma opinião sobre estes motores, já ouvi falar muito bem mas gostava de ter opinião de quem os tem.
Obrigado desde já. [wink]
Editado pela última vez por Raptor em 10 set 2007, 22:03, num total de 5 vezes.

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 22 nov 2005, 15:39

São patrois por isso são bons motores, mas não de esqueças das verificações habituais... nada que um mecânico de confiança não te ajude.
Quer um motor quer o outro são feitos para fazerem milhares de kilometros.
PATROL 3.3 TURBO: Pura adrenalina
Da perfeição nasceu o Patrol

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 22 nov 2005, 16:01

Boas , qq motor é bom , mas existe o 3.3td ? penso que o 3.3 não tenha turbo ........ mas não tenho a certeza ...........? :rolleyes:

De qq maneira bem vindo [wink] :thumbsup:

Caso estejas para fazer negócio , ou andes a ver algum , deixo aqui umas dicas :

Se comprares , compra sempre de preferencia acima de 91 , pois estes já trazem radiador de óleo , o que elemina o sobreaquecimento que o óleo tinha nas primeiras gerações .

Cuidados a ter , são os normais de qq 4x4 , mas para saberes se tem a junta da cabeça queimada ou cabeça rachada , abre o vaso de expanção do circuito de refrigeração e com a pequena mangueira submersa no liquido , vê se borbulha ........ se borbulhar esquece e passa a outro .

Para além das experiencias que possas fazer em tt , leva-o para a estrada e aperta com ele no máximo durante uns 10 a 15 minutos , se a temperatura subir muito acima da bolinha branca (não sei se os 260 tem esta bolinha , mas se passar um bocado do meio é +- a mesma coisa )que tem no manometro .... e se mantiver por lá sempre ......esquece .
De resto são practicamente indestrutiveis .

Registado: 09 nov 2005, 21:27

Mensagem por cruzdefogo » 22 nov 2005, 22:54

boas bem vindo ao forum e espero k venhas a comprar um patrol...é sempre mais um pa familia... :D :D :D
eu tenho um 3.3 D e estou satisfeitissimo com o motor é de 88 e tem 135.000 Km, e ate agora nem tem dado mts problemas...aconselho..mas tb acho k ha o 33 TD k me disseram k comparado com o meu consome menos gasóleo em certos aspectos pois nao precisa fazer tanto esforço...agora não sei...

mas boa sorte com o negócio e vais ver k é uma grande mákina...é patrol... [clap] [clap] [clap] :thumbsup:

Mensagem por Raptor » 22 nov 2005, 23:33

Obrigado pela vossa opinião.
Paulo Lança sim há o 3.3Td ,o negócio que tenho em vista é de um Patrol 3.3td de 85, tou com um bocado de receio em fazer o negócio devido ao carro ter muitos anos mas o carro aparenta tar em muito bom estado.
Cruzdefogo que problemas tiveste no teu?

Bem vou pensar melhor depois dou noticias [wink]
Já agora talvez venha a precisar de uns bancos para a frente, ninguem tem uns para vender? :nod:

Ps: Obrigado pelas dicas [wink]

Mensagem por Paulo Lança » 23 nov 2005, 10:06

Raptor Escreveu:Obrigado pela vossa opinião.
Paulo Lança sim há o 3.3Td ,o negócio que tenho em vista é de um Patrol 3.3td de 85, tou com um bocado de receio em fazer o negócio devido ao carro ter muitos anos mas o carro aparenta tar em muito bom estado.
Cruzdefogo que problemas tiveste no teu?

Bem vou pensar melhor depois dou noticias [wink]
Já agora talvez venha a precisar de uns bancos para a frente, ninguem tem uns para vender? :nod:

Ps: Obrigado pelas dicas [wink]

bem , isso deve ser um AVIÃO ! 3.3 TD [clap]

faz pouco andava alguem a vender bancos na secção dos classificados ........ dá uma vista de olhos por lá [wink]

Registado: 14 ago 2005, 16:44

Mensagem por Juca » 23 nov 2005, 21:33

boas o 3.3 é uma maquinao mas peca por falta do turboque da uma ajuda
agora o 3.3 turbo e um aviao tou a pensar em trocar o meu terrano por 1 de 89

boa sorte com o negocio

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 24 nov 2005, 11:20

:D 3.3 peca ????

Olhem que tenho um e ..... [clap] [clap] [clap] QUA BOMBA.

É de 89. Ás vezes a idade nada quer dizer, desde que tenhas uma ideia do tratamento que o jipe levou ao longo dos tempos. Comprei o meu c/ 5 mãos e tá impec.

Tenho levado o gajo para o monte e aqui fica uma ideia do resultado inicial.

Imagem

Ainda c/ pneus slick :P

Imagem

Imagem

Reparei que tens um fiesta na foto. Ora ai esta um bom exemplo do que pode ser uma boa dor de cabeça. Tb já tive :S

Abraços [clap] [clap] [clap]
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 12 ago 2005, 09:56

Mensagem por senhor_vx » 24 nov 2005, 17:34

Já tive um 3.3 sem turbo e era uma grande machine! Mto resistente!

O unico problema dele é a chapa que apodrece com facilidade, os travões ke eram frakitos, e os consumos mto elevados....

De resto 5 stars pro TT.....
One tool, more than a thousand uses - Land Cruiser KZJ90

Registado: 09 nov 2005, 21:27

Mensagem por cruzdefogo » 24 nov 2005, 22:36

boas os problemas k tive com o meu 3.3d de 88 com 135.000km nem foram mts e nem assim nada de especial a nao ser para a carteira...
foi a embraiagem k pifou e coloquei tudo novo...e o k me atormentou mais...agora nao tanto foi, as baterias...como sabem são 2 e então a k esta do lado do pendura, chegava a uma certa altura ficava sem carga...e la ia eu com o papel da garantia da bateria e trocava-a...passado outro tempo..pifava ..e la ia eu outra vez isto 3 vezes..ate k passou a garantia e ate agora tudo bem...a não ser k de vez em kuando precise de colocar a bateria a carregar, pois fica sem carga, acho k será do alternador k nao carregue bem esta bateria. e tb levou pintura nova. mas aconcelho é uma máquina autêntica... :thumbsup: boa sorte com o negócio... :thumbsup:

Mensagem por Raptor » 24 nov 2005, 23:15

Bem, muito obrigado pelas vossas opiniões, já tou a ver a máquina que o Patrol é, agora só falta decidir por qual!!

Cruzdefogo esses problemas dão em qualquer jipe até num carro dão, são problemas normais.
Terleira em relação ao fiesta tens razão muitas dores de cabeça tb por causa de andar a inventar num jipe muito limitado e muito fragil em termos de TT nada que se compare a um Patrol.
Deixo umas fotos ainda na mão do antigo dono, já não o tenho.

ImagemImagem

E aqui nas minhas mãos:

Imagem

Mensagem por Raptor » 28 nov 2005, 13:33

Boa tarde a todos

Tou para comprar um Nissan Patrol 2.8 td, já esqueci o 3.3td, preciso da vossa ajuda ou do antigo dono, já que ele tem autocolantes do Patrolaventura, o dono deve frequentar o forum, para me dizer o estado dele. Obrigado
Deixo aqui foto:

ImagemImagem

Mensagem por Paulo Lança » 28 nov 2005, 15:45

não conheço ...........

Registado: 27 nov 2005, 14:37

Mensagem por yznogud » 28 nov 2005, 19:32

Viva Raptor

Esse Patrol 2.8 costumava andar por S.M. da Feira, penso eu de que, quase que diria que está á venda no famoso PJautomóveis na EN1, será?

Se calhar o antigo dono deixou o 260 para passar para um GR :unibrow:

Se o dono do stand não lhe fez a "rodagem" deve tar bom além disso e se for nesse stand eles costumam dar garantia aos jipes que vendem, não é qulaquer um que o faz [wink]

CumprimenTTos
Mário
O meu Samurai quando for grande quer ser um Patrol ;)

Mensagem por Raptor » 28 nov 2005, 23:10

yznogud é mesmo isso, tou quase a fazer negócio com o Paulo só falta acertar umas coisitas.
O jipe parece estar em muito bom estado mas como tem os autocolantes do Patrolaventura pensava que o antigo dono andava por aqui e assim podia-me dizer mais concretamente como é que ele está.
Obrigado [wink]

Mensagem por Paulo Lança » 28 nov 2005, 23:16

Raptor Escreveu:yznogud é mesmo isso, tou quase a fazer negócio com o Paulo só falta acertar umas coisitas.
O jipe parece estar em muito bom estado mas como tem os autocolantes do Patrolaventura pensava que o antigo dono andava por aqui e assim podia-me dizer mais concretamente como é que ele está.
Obrigado [wink]

Então já trás o kit de potencia :unibrow:

Mensagem por Raptor » 29 nov 2005, 01:07

Paulo já traz o kit de potência mas ainda vai ter de levar mais uns pózinhos :unibrow: .

Mensagem por yznogud » 30 nov 2005, 20:15

yznogud Escreveu:Viva Raptor

Esse Patrol 2.8 costumava andar por S.M. da Feira, penso eu de que, quase que diria que está á venda no famoso PJautomóveis na EN1, será?

Se calhar o antigo dono deixou o 260 para passar para um GR :unibrow:

Se o dono do stand não lhe fez a "rodagem" deve tar bom além disso e se for nesse stand eles costumam dar garantia aos jipes que vendem, não é qulaquer um que o faz [wink]

CumprimenTTos
Mário

É só pra dizer que já sei quem era o antigo dono da machine

É de cá da Feira sim senhor e tb é membro do forum sim senhor.

Se o serginho der garantia tens aí um bom carro, pena é o aérios não serem muitos senão era meu. :(

Há mais uma coisa o dono trocou-o por um GR de 94. Subiu na Escala [wink]

CumprimenTTos
Mário

Mensagem por Raptor » 04 dez 2005, 22:55

Boas pessoal finalmente amanha vou buscar o Patrol, não o das fotos que postei mas um 3.3, espero que seja uma boa compra e não me arrependa :rolleyes: .
Depois posto cá umas fotos [wink]

Mensagem por Paulo Lança » 05 dez 2005, 09:29

Raptor Escreveu:Boas pessoal finalmente amanha vou buscar o Patrol, não o das fotos que postei mas um 3.3, espero que seja uma boa compra e não me arrependa :rolleyes: .

[clap] [clap] [clap] é bem !! Vais ver que não te arrependes !

ps. já podes mudar a tua assinatura :D

Mensagem por yznogud » 05 dez 2005, 20:47

Raptor Escreveu:Boas pessoal finalmente amanha vou buscar o Patrol, não o das fotos que postei mas um 3.3, espero que seja uma boa compra e não me arrependa :rolleyes: .

Arrepender de comprar um Patrol, acho que não, agora podes é arrepender-te do estado em que ele está, se estiver mau :D

Esses 3.3 são um bocadinho mais bêbados que os 2.8, penso eu de que...
mas gosto tb muito do trabalhar desses "motores de barco"

CumprimenTTos
Mário

Registado: 06 nov 2005, 10:23

Mensagem por nduarte » 05 dez 2005, 21:01

Com toda a certeza que não te vais arrepender..eu já tive um 3.3 e era uma máquina infernal..com 350.000 Km...e quem mo comprou ainda delira com o animal.Agora tenho um 3.3 turbo e é uma delicia de carro que tem uns pneus 35/12,5 e não se passa nada ...nem tive que mexer na bomba..nem fazer cortes..apenas as molas por cima do eixo..e o animal não nega fogo! Na primavera vou vendê-lo...porque preciso de um outro carro...mas tenho mta pena! Mas em principio não deixo os Patrol...é claro ! Eu já tive o prazer de ver o que o Paulo tinha à venda..mas ele já tinha sofrido um bocadito...eu vi-o em acção...mas ele é de confiança. Um amigo meu comprou-lhe um Gr que teve uns problemas e ele assumiu tudo sem complicações!
nduarte

Registado: 06 nov 2005, 10:23

Mensagem por nduarte » 05 dez 2005, 21:02

Na minha ioda a Fronteira a média que o meu fez foi de cerca de 17 litros...não tá mto mal pensando nas patas que o gajo tem !
nduarte

Mensagem por Raptor » 05 dez 2005, 23:25

Finalmente chegou :D , ainda quase não andei nele porque ainda não tenho seguro mas amanha vou já tratar disso, deixo aqui uma foto que foi o que se arranjou, amanha tiro mais.

Imagem

Ps:É um Ebro Patrol!!

Obrigado a todos pela vossa ajuda :thumbsup: e vão-se preparando que vou fazer muitas perguntas [wink]

Registado: 12 ago 2005, 12:55

Mensagem por Nayate » 05 dez 2005, 23:59

já traz guincho?que guincho é?

Próximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes