Cá vão umas imagens das férias, em que fiz mais de 300 kms. de mato, mas sempre sózinho. Nos piores momentos (melhores de adrenalina) não me arriscava a sair do carro para fotografar; experimentei a primeira vez numa subida muito íngreme, em 2L, que lateralmente dava para uma falésia e o carro ameaçou escorregar; prometi não voltar a posar... e acelerei.
E quando estava em areia fofinha, queria tudo menos parar para tirar uma foto.
Estou a aprender TT sózinho e ainda não arrisco, muito menos para a foto...
Estas foram tiradas na zona de Odeceixe / Relva Grande e a que tem mar, na costa alentejana; há um track GPS da volta (destas fotografias) que tem 100 kms. (duríssimos para mim, que sou novato); o track está aqui no fórum em "Tudo sobre GPS - Tracks GPS - PARTILHE OS SEUS".
Quando tiver companhia prometo publicar algumas mais adrenalizantes.
Como recém vindo ao TT, e também ao GR, anseio agora por saír com companheiros mais experientes, pois nesta semana de aventuras tive .... muita sorte; o pior foi ficar perdido em estradas florestais, no meio de serra, às 9 da noite e sem telemóvel. Felizmente com GPS voltei sem grande dificuldade aonde queria. Aprendi a usar GPS também nesta semana; creiam que as dificuldades ajudam a aprender depressa (desde que tenhamos o Manual no banco de trás...).
Francisco