registei-me à pouco tempo e ainda não tinha colocado nada pois faltava o "canhão" na garagem. Hoje oficialmente já lá se encontra, espero que por muitos e longos anos, cheio de saúde e certamente com muitas alegrias à mistura. O Evil Red é de JAN99 e conta actualmente com 112.500Km (reais), versão SE, 2.8 TD6..quanto a mim, chamo-me António, 30 anos e sou residente no Montijo.
Para já está tudo em dia, com a ressalva de não ter certezas de que as correias foram substituídas. Já agora, conseguem me dizer quando deveriam ter sido mudadas? Para já esta vai ser a minha prioridade pois não gosto muito de arriscar.
Uma coisa que me apercebi hoje, enquanto lhe dava a primeira limpeza geral e respectivo banho, é que após pisar a embraiagem duas ou três vezes acidentalmente com o canhão desligado, quando o vou ligar, a embraiagem parece uma pedra, comparado com a sua suavidade durante o uso..é normal ou devo ter cuidado com algo?
Ficam então algumas fotos do Evil Red, após o seu primeiro duche nas minhas mãos, que para já conta apenas com (já vinham do anterior dono):
- embraiagem reforçada
- películas a partir do pilar B devidamente homologadas em livrete.

Cordiais saudações,
António