dartist Escreveu:Aquilo que eu vejo desde que ando por este fórum (2006) é que quem compra um patrol sem turbo, depois passa a vida a ver como é que lhe vai meter um.
Gil Escreveu:dartist Escreveu:Aquilo que eu vejo desde que ando por este fórum (2006) é que quem compra um patrol sem turbo, depois passa a vida a ver como é que lhe vai meter um.
não é nenhuma missão impossivel. eu tenho um 2.8D e para já estou bem contente...![]()
abraço
sorry off topic
Justo Escreveu:... Se queres um amigo para toda a vida, que nunca te deixe ficar a pé por aquecer demasiado ou por queimar uma junta de cabeça (coisa que os 2.8 TD gostam muito de fazer)...![]()
dartist Escreveu:Gil Escreveu:dartist Escreveu:Aquilo que eu vejo desde que ando por este fórum (2006) é que quem compra um patrol sem turbo, depois passa a vida a ver como é que lhe vai meter um.
não é nenhuma missão impossivel. eu tenho um 2.8D e para já estou bem contente...![]()
abraço
sorry off topic
Acredito que "para já" estejas e espero que continues, tens aí uma máquina espectacular. o problema é mesmo esse, no inicio é muito bom mas depois falta sempre uma coisinha e no teu jipe a primeira coisinha vai ser o turbo....![]()
Vamos esperar para ver.
abraço
Qualquer dia havemos de tomar um cafe para eu ver essa máquina porque eu vou muitas vezes a guimarães, já deves ter visto por lá a minha máquina. é a mais bonita que por lá passa![]()
recém patrol Escreveu:
Alter 2 turbo: 3500 euros, normal.
Alter 2 normal: 1800 euros, mais motor 2.5 turbo-500 euros.
recém patrol Escreveu:...ofereceram-me um nissan terrano 1 muito bonito com peneus maiores, mais alto, muito muito bonito, preço - 3200 euros.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes