Alteraçoes:´
Body lift
Snorkel Safari
Parachoques AFN
Rollbar interior
Guincho
Terratrip
ABR á frente
Jantes Npower
Pneus 35*12.5R15 (nao sao os da foto)
Deixo aqui uma foto, vou tentar arranjar mais

Pedrowolf Escreveu:Parabéns pela nova aquisição, tem muito bom aspecto, a avaliar pela vida que leva o Defender este tb. não vai ter vida fácil de certeza![]()
Precisamos é de + fotos![]()
Abraço![]()
PR
NarFocSic Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Parabéns pela nova aquisição, tem muito bom aspecto, a avaliar pela vida que leva o Defender este tb. não vai ter vida fácil de certeza![]()
Precisamos é de + fotos![]()
Abraço![]()
PR
Boas Pedro, este nao é para "estragar", é so para fazer uns raidzinhos e por ai, nada de brincadeiras muito duras.
Abraço
cristiano Escreveu:era para brincar era.....muito fixe o teu gr....as proteçoes das barras tipo DEF. sao da AFN???
Filipe (rd28t) Escreveu:Makinão![]()
Esclarece-me umas coisitas em relação ao roll-bar... ele fura o tablier e faz "cruz" entre os bancos, ou não?
NarFocSic Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:Makinão![]()
Esclarece-me umas coisitas em relação ao roll-bar... ele fura o tablier e faz "cruz" entre os bancos, ou não?
Boas, nao fura o tablier. A cruz pode fazer, mas eu tirei, para melhor o acesso ao banco traseiro. Se quiseres posso tirar umas fotos para veres melhor.
cristiano Escreveu:NarFocSic Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:Makinão![]()
Boas, nao fura o tablier. A cruz pode fazer, mas eu tirei, para melhor o acesso ao banco traseiro. Se quiseres posso tirar umas fotos para veres melhor.
boas o roll bar e AFN???
NarFocSic Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:Makinão![]()
Filipe (rd28t) Escreveu:NarFocSic Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:Makinão![]()
Óptimosem furar o tablier e sem fazer cruz entre os bancos é mesmo a minha ideia!!!
E já agora... agradeço as fotos
Filipe (rd28t) Escreveu:NarFocSic Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:Makinão![]()
Óptimosem furar o tablier e sem fazer cruz entre os bancos é mesmo a minha ideia!!!
E já agora... agradeço as fotos
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes