o meu canhão e de 98 logo motor 2.700 td o seja ultima geração patrol herdança do terrano 2 ja falamos de 4 cilindros o k tem feito alguma inveija de alguns gr aquilo k eles chamam de binário o seja a nasçensa ja tem 100cv depois e mais um escape mais um turbo adiantado entre outros logo chega la de notar k tem um sapato de 35 mesmo assim cuido com bixo abraço!Ricardo Alexandre Escreveu:Bem vindo e já agora onde foste buscar esses cavalos todos ,e mais fotos
Ricardo Alexandre Escreveu:Bem vindo e já agora onde foste buscar esses cavalos todos ,e mais fotos
sem duvida depois de fazermos umas picadas daquelas fortes e a malta k não conhece depois de saber k se trata de um simples 2.7 4cilindros ficam um pouco na duvida e a mim da me um gozo extra !!Ricardo Alexandre Escreveu:Amigo Sousa atenção k eu n tenho dúvidas dos cavalos,e para você saber eu tenho um igual só k é de 2000 é a unica diferença,mas até é giro haver poucos com motor 2.7 td porque deixa toda a gente na dúvida da MÁQUINA k é .Abraços TT
caro colega infelizmente k os consumos quando começas a mexer em prol do power xau consumos só gasta aquilo k metes no deposito e francamente e muito alto eu costumo dizer que no monte conta e a hora abraço !a.viana Escreveu:boas bela maquina , e os consumos ? 4 cilindros deve ter consumos muito bons ,, abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes