já fis a minha apresentaçao no topico "apresentaçoes".
vou tentar meter uma foto do canhao

policia Escreveu:Em breve a maquina vai ter umas alterações...
policia Escreveu:Meus amigos já esperava os vossos comentarios, mas é natural, são expontaneos, e saudaveis, o que prova que o Forum respira saude, mas quero que saibam que estou do vosso lado, e disponivel para qualquer exclarecimento tanto em materia de legislação, como em outros em que vos possa ajudar.
Isto de ser todos dias policia as vezes tambem cansa... por isso o que voçes disserem será encarado de forma positiva e compreensiva, eu estou sempre a aprender e não quero parar.
Por isso o que interessa, é viver a vida, divertir-se enquanto se pode, pois ela é curta...
obrigado e saudações a todos.
Eduardo Ferraz Escreveu:policia Escreveu:Meus amigos já esperava os vossos comentarios, mas é natural, são expontaneos, e saudaveis, o que prova que o Forum respira saude, mas quero que saibam que estou do vosso lado, e disponivel para qualquer exclarecimento tanto em materia de legislação, como em outros em que vos possa ajudar.
Isto de ser todos dias policia as vezes tambem cansa... por isso o que voçes disserem será encarado de forma positiva e compreensiva, eu estou sempre a aprender e não quero parar.
Por isso o que interessa, é viver a vida, divertir-se enquanto se pode, pois ela é curta...
obrigado e saudações a todos.
já agora porque não vem a concentração PA no sul????
é pertinho de sua casa.....pelo menos a comparar com a distância da minha.....tinhamos todo o gosto em o ter por lá![]()
......mas a civil é claro....
![]()
crazyfix Escreveu:Bem vindo![]()
Uma cor diferente![]()
Abraço Crazy_Fix
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes