Boas, depois de ter corrido quase todas as marcas, sou agora o feliz possuidor de um Patrol 260 com alguma preparação TT.
Confesso que nunca fui grande apreciador dos 260, principalmente porque a maioria dos que vejo no monte fazem mais fumo que um camião e têm uma atração estranha por tudo o que é autocolante (passei mais de 3 horas a tirar os 253 autocolantes que o meu trazia).
No entanto, são muito resistente e as peças são fáceis de arranjar, o que o torna ideal para umas voltinhas de fim de semana.
Para já há algumas coisas que estranhei:
O capot nunca mais acaba, aquilo dava para jogar bilhar....
o motor, 6 cilindros, muito rotativo mas pouco binário em baixas (tenho pneus 35). Como é que o ponho com mais binário sem deitar muito fumo?
Em vez da manete das velocidades, aquilo tem uma bengala de metro e meio
A porta da mala parece feita de chumbo pesa mais que um samurai inteiro, imagino o resto...
Quando abrimos a mala, não conseguimos chegar ao que está dentro porque a tampa de baixo fica no caminho. Por outro lado, é uma mesa de piquenique instantânea...
Em estrada parece-me muito estável e conduz-se bem, mesmo com pneus 35 e bem alto.
No monte só experimentei uma subida, mas portou-se bem.