Eh pah, o GRbem preparado fica bom, mas gasta-se uns bom euros para preparar o motor....
Se eu comprasse um GR, acho k trocava o motor, ou por um kzt3.0 ou por um BMW 3.0 ;)
Em QQ uma das hipóteses, 5000€ não devem chegar!!!!
v.hunter Escreveu:Pois. É um bocado a mesma ideia que tenho. Toda a malta fala em 2.8td a aquecer... a estalar cabeças. ..
Já agora, para além de do arrefecimento do 6 cilindro o que é preciso pro GR ficar bonzinho?
No meu 3.3T foi só botar mais gasóleo e um pouco de pressão no turbo. Está só a fazer 0,8 bar.
RG Escreveu:Olha, mete-lhe os eixos do GR e suspensão independente!
Cumps
RG Escreveu:Eh pah, o GRbem preparado fica bom, mas gasta-se uns bom euros para preparar o motor....
Se eu comprasse um GR, acho k trocava o motor, ou por um kzt3.0 ou por um BMW 3.0 ;)
Em QQ uma das hipóteses, 5000€ não devem chegar!!!!
v.hunter Escreveu:RG Escreveu:Olha, mete-lhe os eixos do GR e suspensão independente!
Cumps
Suspensão independente é fixe... mas depois acaba-se a inspecção! lol
Tenho ideia que o Father também já faz os 3.3td espumarem-se bem. Mas realmente ainda não vi estas bombas bem trabalhadas por ninguem. Toda a gente diz que as bombas dos RD28T são melhores, e que a bomba em linha dos 3.3T não vale nada.... Não percebo muito do assunto confesso. Só sei rodar o parafuso do gasóleo!![]()
CumpTTs
v.hunter Escreveu:Pois. É um bocado a mesma ideia que tenho. Toda a malta fala em 2.8td a aquecer... a estalar cabeças. ..
Já agora, para além de do arrefecimento do 6 cilindro o que é preciso pro GR ficar bonzinho?
No meu 3.3T foi só botar mais gasóleo e um pouco de pressão no turbo. Está só a fazer 0,8 bar.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes