depois de tanto trabalho no restauro o patrol não para de me dar chatices não gosto do trabalhar está muito ruidoso e não consigo resolver o problema já estou pensando a pior das possibilidades a venda
patrol 3.3 d de 86 cansado agora com pace maker (turbo) parece que nasceu de novo
Eu mudava-lhe o motor mas não o vendia ,depois do trabalhão que lhe deve ter dado para por a máquina assim,não sei se lhe darão o justo valor,mas voce a que sabe
bom dia amigo concordo com o que amigo nuno disse, penso que nao te darao o justo valor por ele,e quem ficar com ele é que fica bem servido ,isto por mais que queiramos será sempre um carro velho ,os novos tb dao problemas com tanta electronica que por vezes fazem nos gastar muitos euros, no meu jipe é tudo manual o que é uma maravilha ,por vezes sao umas pontas atraz de outras mas cá vamos arranjando com paciencia ,pensa bem tu é que sabes . bom fim de semana cump silva
boas pessoal , obrigado pela força alguem me pode tirar uma duvida antes de eu ir fazer o ponto do volante do motor é um traço no bloco ou um furo que está por cima cerca de 1cm , eu estou me a regular pelo traço mas no fim semana que vem vou me regular pelo furo será que é aqui que isto está a falhar . obrigado e boas aventuras
patrol 3.3 d de 86 cansado agora com pace maker (turbo) parece que nasceu de novo
Não conheço esse motor, nem consegui perceber bem os sintomas. Apesar de não ser o mesmo motor, vê este tópico: viewtopic.php?p=391852 Ponto da BI todo marado.
boas patroleiros já está o problema resolvido o motor não estava a ponto , as marcações na poli da combota já não estvam no citio certo , agora já tem trabalhar silencioso ,com força e sem fumo agora é as pequenas coisas ( mariquisses )
obrigado pessoal este fim de semana já vai dar uma voltinha a volta do tacho aqui da malta um passeio até á ribeira brincar um pouco ,e apanhar peixe para a caldeirada e depois