Aqui estao 3 fotos que tirei,ja deu para sujar um bocadinho

chefe Gonçalo Escreveu:é 6 cilindros?
ta altamente e parece ser um motor intressante e pouco normal...
Justo Escreveu:O cantar desse bicho faz-me lembrar os terranos a gasolina das bajas!!!
garra87 Escreveu:Justo Escreveu:O cantar desse bicho faz-me lembrar os terranos a gasolina das bajas!!!
Realmente tem um cantar brutal,logo ponho um video para o ouvirem
Justo Escreveu:garra87 Escreveu:Justo Escreveu:O cantar desse bicho faz-me lembrar os terranos a gasolina das bajas!!!
garra87 Escreveu:Tenho de fazer um video para ouvirem o cantar do motor que é brutal...
kikoxs quanto a barra estabilizadora que me falaste nao tinha conhecimento.como ja disse sou bastante verdinho nisto do TT.
O que é preciso para fazer essa modificação?pros e contras?porque se a barra la esta é por alguma coisa certo?
Obrigado pelas dicas que me vao dando
kikoxs Escreveu:garra87 Escreveu:Tenho de fazer um video para ouvirem o cantar do motor que é brutal...
kikoxs quanto a barra estabilizadora que me falaste nao tinha conhecimento.como ja disse sou bastante verdinho nisto do TT.
O que é preciso para fazer essa modificação?pros e contras?porque se a barra la esta é por alguma coisa certo?
Obrigado pelas dicas que me vao dando
a barra é chegares e tirar só, apenas depois tens que ter atenção aos apoios da mesma para não rebentares nenhum amortecedor, vais ver a diferença em relação a cruzamentos![]()
![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:
a barra é chegares e tirar só, apenas depois tens que ter atenção aos apoios da mesma para não rebentares nenhum amortecedor, vais ver a diferença em relação a cruzamentos![]()
![]()
CmpTTs
dartist Escreveu:kikoxs Escreveu:
![]()
CmpTTs
depois de tirar a barra andar com calma até estares à vontade com a diferença, principalmente nas curvas.....
garra87 Escreveu:dartist Escreveu:kikoxs Escreveu:
![]()
CmpTTs
depois de tirar a barra andar com calma até estares à vontade com a diferença, principalmente nas curvas.....
Qual a principal diferença?o que vou notar e o que tenho de ter em atenção?
garra87 Escreveu:dartist Escreveu:kikoxs Escreveu:
Qual a principal diferença?o que vou notar e o que tenho de ter em atenção?
as barras estabilizadoras nao deixam o carro inclinar tanto por assim dizer, da mais seguranças nas curvas, porque acaba por nao deixar a suspençao "esticar" tanto...em estrada tem essa vantagem, no monte permite exactamente os cruzamentos maiores porque a suspençao estica ate ao limite e nao ate onde a barra deixa...é ter atençao depois nas curvas porque a carrocaria vai inclinar mais e pode levar ao capotamento :p
penso ser isso mas venham os mais entendidos
Nuno.sa Escreveu:O trol parece um anjo nas nuvens,belas paisagens
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 5 visitantes